in ,

Libertadores: Flamengo busca 15º jogo sem derrota

Diante do Olímpia em Brasília, Mengão busca aumentar a sua invencibilidade para 15 jogos na Libertadores desde 2020.

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (18) para o duelo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2021. Diante do Olímpia, em Brasília, o Mengão contará com a presença da torcida e a vantagem conquistada no jogo de ida pra garantir uma vaga na semifinal. No Paraguai, triunfo rubro-negro por 4×1 diante do rival sul-americano.

Desde a derrota para o Independiente Del Valle em setembro de 2020, o Mengão não sabe o que é perder dentro da Libertadores. No período, o Flamengo disputou e não foi derrotado em 14 partidas oficiais, recorde absoluto da equipe em participações no torneio. Contra o Olímpia em Brasília, o rubro-negro é favorito e deve aumentar essa marca histórica para 15 jogos.

No período, o Flamengo somou 9 vitórias e 5 empates. Além disso, o Mengão já superou a campanha de 2020 após avançar de fase nas oitavas de final. Agora, a equipe comandada por Renato Gaúcho busca a sua 2ª semifinal de Libertadores em três anos. O jogo desta quarta-feira está marcado para as 19h15, com transmissão da Fox Sports, Facebook Watch e Conmebol TV.

FLAMENGO NUNCA PERDEU PARA TIMES PARAGUAIOS COMO MANDANTE NA LIBERTADORES

Em jogos como mandante na Libertadores, o Flamengo nunca perdeu para times paraguaios em toda a história. Ao todo, o Mengão fez 4 partidas em casa contra rivais do país vizinho pelo torneio, somou 3 empates e venceu em 1 oportunidade.

Para o duelo contra o Olímpia, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Caio e Gustavo Henrique. Além deles, o volante Thiago Maia está fora após testar positivo para Covid-19 e o lateral-direito Isla será poupado após sentir problema na coxa direita.

Foto – Alexandre Vidal/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Andreas Pereira está próximo de acerto com Flamengo

Assistir Madureira x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20 2021