in

Flamengo pode receber 22.000 torcedores em Brasília

Governo do DF publicou novas condições para a partida do Mengão diante do Olímpia pela Libertadores, que acontecerá no Mané Garrincha.

O Flamengo definiu Brasília como palco do duelo diante do Olímpia, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021. O motivo da mudança, que já havia ocorrido contra o Defensa y Justicia, foi a liberação do público por parte do Governo do Distrito Federal, que permite a presença de torcedores em seus estádios.

Nesta terça-feira (03), as autoridades do DF divulgaram as condições oficiais para a partida, marcada para o dia 17 de agosto. De acordo com as regras impostas pelo Governador Ibaneis Rocha, a obrigatoriedade de apresentação de testes RT-PCR negativos para Covid-19 está mantida. Além disso, o estádio estará aberto para 30% da sua capacidade total.

Com esta nova determinação, 22 mil torcedores flamenguistas poderão acompanhar o Mengão diante do Olímpia no Mané Garrincha. Para o duelo internacional, o Flamengo já definiu o preço dos ingressos, que já estão sendo comercializados apenas no formato online a partir de quinta-feira (05). Contra o Defensa y Justicia, 5.518 torcedores estiveram presentes.

FLAMENGO RECUSOU LIBERAÇÃO DE 10% NO MARACANÃ

Na última semana, a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de até 10% da capacidade do Maracanã para Flamengo x Olímpia no dia 17. Apesar disso, o Mengão optou por transferir o duelo para Brasília, entendendo que as condições do Governo do DF são mais vantajosas.

Até agora sob o comando de Renato Gaúcho, o Mengão soma 6 vitórias seguidas, sendo duas delas pela Libertadores. Caso avance na competição internacional, o rubro-negro terá pela frente o vencedor de Barcelona-EQU e Fluminense/Cerro Porteño.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Jean Lucas deve render R$ 12 Milhões ao Flamengo

FlamengoAoVivo

Flamengo fará novas reuniões por Thiago Mendes