in

Flamengo x Olímpia será disputado em Brasília

Após novo pedido do clube carioca, Conmebol confirmou a mudança de sede da partida para o Distrito Federal.

A Conmebol confirmou nesta segunda-feira (02) a mudança de sede do duelo Flamengo x Olímpia, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021. Anteriormente marcado para o Maracanã, a partida foi transferida para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. O motivo da mudança é um pedido do clube carioca, que poderá contar com um número maior de torcedores no DF.

Na última semana, a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou 10% da capacidade do Maracanã para o jogo Flamengo x Olímpia, marcado para o dia 17 de agosto. Apesar do sinal verde das autoridades cariocas, o Mengão considerou a liberação pouco vantajosa para o clube e irá retornar ao Mané Garrincha, onde o Governo local oferece 25% da capacidade do estádio em jogos oficiais.

Visando a presença de torcedores no estádio, o Flamengo já atuou em Brasília nesta temporada pela Libertadores. Diante do Defensa y Justicia, o Mengão avançou para as quartas de final com uma vitória de 4×1, acompanhada por pouco mais e 5 mil torcedores no Mané Garrincha. A expectativa do clube carioca é que esse número aumente nas quartas de final.

FLAMENGO X OLÍMPIA TERÁ TRANSMISSÃO DO FOX SPORTS

Para o torcedor flamenguista que não puder acompanhar o duelo no Mané Garrincha, a Fox Sports já confirmou a transmissão de Flamengo x Olímpia para todo o Brasil. Assim como na ida, marcada para o dia 10, o duelo será exibido de forma exclusiva pela emissora. Recentemente, com a transmissão de um jogo do Mengão na Libertadores, a Fox quebrou o recorde de audiência na TV fechada em 2021.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Corinthians x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro futemax

FlamengoAoVivo

Jean Lucas deve render R$ 12 Milhões ao Flamengo