in

David Luiz e mais 2 são inscritos na Libertadores

Novidades do Flamengo para a sequência da temporada, trio está oficialmente inscrito na Libertadores 2021.

O Flamengo retorna à disputa da Libertadores 2021 na próxima quarta-feira (22) e com novidades. Diante do Barcelona-EQU pelo jogo de ida das semifinais do torneio continental, o Mengão poderá contar com o trio David Luiz Andreas Pereira e Kenedy. Nesta quinta-feira (16), eles foram inscritos oficialmente pelo clube carioca na competição e estão aptos para atuar.

Leia Mais: Mengão Classificado!!! Gols e Melhores Momentos de Flamengo 2 x 0 Grêmio – Copa do Brasil

Enquanto David Luiz e Kenedy aguardam para estrear, Andreas Pereira já foi titular em três jogos do Flamengo desde que chegou e soma 1 gol. Com a lesão de Diego Ribas, dúvida para o duelo contra o Barcelona-EQU, ele pode disputar uma vaga no meio de campo com Thiago Maia. Caso Diego volte, o camisa 18 deve começar o jogo no banco de reservas.

Leia Também: Flamengo projeta aumento de receita para 2021

Já a dupla David Luiz e Kenedy aguarda para estrear no Flamengo. O atacante chegou ao clube há mais tempo, mas se recupera fisicamente para poder ser relacionado. Já o zagueiro foi apresentado nesta semana, não atua desde maio e também precisa retomar a sua condição física antes de estrear. A tendência é que pelo menos um deles seja relacionado contra o Barcelona.

DAVID LUIZ VAI DISPUTAR A COPA LIBERTADORES PELA 1ª VEZ

Principal contratação do Flamengo para o 2º semestre, o zagueiro David Luiz nunca disputou uma Copa Libertadores na carreira. Ex-jogador do Vitória, ele deixou o futebol brasileiro muito cedo para atuar e brilhar na Europa. Assim como o zagueiro, Andreas Pereira e Kenedy também nunca atuaram pela competição continental em suas carreiras; O atacante chegou a disputar a Sul-Americana pelo Fluminense em 2014, mas não fez jogos oficiais pela Libertadores.

Foto: Divulgação/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Grêmio não terá público, confirma o STJD

FlamengoAoVivo

Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves