in

Flamengo mantém Andreas e adiciona jovens na Libertadores

Visando os jogos contra o Tolima pelas oitavas de fina do torneio, Mengão promoverá mudanças na lista de inscritos.

O Flamengo decidiu manter o volante Andreas Pereira na lista de atletas inscritos na Copa Libertadores de 2022. Mesmo muito próximo de deixar o clube carioca e com acordo até o próximo dia 30 de junho, ele vive bom momento e é titular na equipe de Dorival Júnior. Com isso, ele tem presença garantida no duelo de ida do mata-mata, marcado para a próxima quarta-feira (29).

Leia Mais: Flamengo perderá volante Andreas Pereira em julho

Com a suspensão de João Gomes, fora do jogo de ida contra o Tolima na Colômbia, o Mengão conta com Thiago Maia, Willian Arão e Andreas Pereira para a função. Por este motivo, mesmo com o contrato do atleta se encerrando no dia seguinte à partida, ele será utilizado normalmente. Nos bastidores, o clube ainda tenta manter o jogador até o final de 2022.

Leia Também: Flamengo lança Nota Oficial e defende Arrascaeta

Já o novo reforço do Mengão, Everton Cebolinha, só poderá estrear em uma eventual passagem para as quartas de final. Com a abertura da janela de transferências marcada para 18 de julho, ele não pode ser inscrito na atual fase da competição internacional. Nas quartas, o número de mudanças na lista diminui para três nomes.

FLAMENGO TAMBÉM ADICIONA JOGADORES DA BASE E RETIRA TRÊS NOMES

Visando as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo retirou três nomes da lista da 1ª fase e adicionou cinco atletas da base. Negociados, o trio Renê, Ramon e Isla já não faz mais parte do elenco rubro-negro. Eles dão lugar a jovens promessas flamenguistas.

O goleiro Dyogo, os zagueiros Iago e Diego, o lateral-esquerdo Richard e o volante Jean Carlos, todos oriundos da base, são as novidades do Mengão para o mata-mata da Libertadores. O duelo de ida contra o Tolima acontece na próxima quarta-feira, 21h, com transmissão da ESPN.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Vidal aguarda proposta para acertar com o Flamengo

FlamengoAoVivo

Lázaro, do Flamengo, entra na mira de times belgas