in ,

Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

Segundo o Presidente Rodolfo Landim, o Mengão já tentou trazer o jogador em 2019, mas não teve sucesso.

Livre no mercado após rescindir oficialmente com o São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves foi oferecido à Flamengo e Palmeiras. De acordo com o Presidente do Mengão, Rodolfo Landim, o clube carioca não descarta a contratação do atleta, embora o alto valor do salário de Dani Alves acabe dificultando um possível acerto.

Leia Mais: Daniel Alves é oferecido ao Flamengo, que analisa

Em entrevista à TV Record, o diretor do Flamengo falou sobre o jogador. “Eu tive a oportunidade de conhecê-lo em 2019. Ele tem um perfil de profissional muito bacana. Ele é um vencedor. Nenhum time do mundo deixaria de ter interesse em um atleta como o Daniel Alves.”, disse Landim. Porém, até o momento, nenhuma proposta foi feita pelo Mengão ao estafe do jogador.

Leia Também: David Luiz está no BID e pode estrear no Flamengo

Após Daniel Alves ser oferecido ao Flamengo, o time carioca avalia todos os cenários para uma possível investida. Com Isla, Matheuzinho e Rodinei no elenco, o rubro-negro já realizada um alto investimento na lateral-direita e ainda não sabe se pode se dar ao luxo de adicionar Dani Alves ao elenco. Ele atuou entre 2019 e 2021 no São Paulo e conquistou o título do Paulistão neste ano.

FLAMENGO SÓ PODERIA USAR DANIEL ALVES NO BRASILEIRÃO

Caso faça uma investida e adicione Daniel Alves ao elenco principal, o Flamengo só poderá usar o lateral-direito no Campeonato Brasileiro. Por já ter atuado pelo São Paulo na Copa do Brasil e também pela Libertadores, ele não pode mais ser inscrito nas duas competições. O Mengão disputará simultaneamente as semifinais dois dois torneios em 2021 e está vivo na briga pelo tricampeonato brasileiro contra Palmeiras e Atlético-MG.

Foto: Nelson Almeida/AFP

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz e mais 2 são inscritos na Libertadores

FlamengoAoVivo

Gabigol é suspenso pelo STJD; Flamengo vai recorrer