in

Bruno Henrique treina e vai retornar na Libertadores

Atacante do Flamengo não atua desde o final de agosto, mas estará à disposição de Domènec Torrent no Equador.

O atacante Bruno Henrique treinou normalmente com bola nesta segunda-feira (14) no Ninho do Urubu e estará na delegação do Flamengo que viaja amanhã para o Equador. Sem atuar desde o dia 30 de agosto, quando se machucou na partida diante do Santos no Brasileirão, Bruno participou de um treino coletivo contra o time sub-20. Pedro, Arrascaeta e Gérson – os dois últimos não jogaram contra o Ceará – também fizeram parte da atividade.

Bruno Henrique está há 15 dias sem atuar em um jogo oficial. Após lesionar a coxa na Vila Belmiro, ele ficou de fora dos jogos contra Bahia, Fortaleza, Fluminense e Ceará, todos eles pelo Campeonato Brasileiro. A intenção da comissão era poupar o jogador até o duelo da Libertadores contra o Independiente Del Valle, nesta quinta-feira (17). O time carioca permanecerá no Equador até a semana que vem, quando enfrenta o Barcelona-EQU.

Mesmo entre os relacionados para a partida, a tendência é que Bruno Henrique comece no banco de reservas. Gabigol, artilheiro isolado do Flamengo na temporada, deve comandar o ataque rubro-negro. Após começar no banco de reservas contra o Ceará, Pedro pode ser a opção ao lado do camisa 9, com Michel correndo por fora na briga pela titularidade. O Flamengo soma 2 vitórias seguidas na competição.

BRUNO HENRIQUE NÃO MARCA DESDE JULHO

Com 8 gols anotados em 19 partidas oficiais na temporada, Bruno Henrique não marca desde julho. Na oportunidade, o camisa 27 fez os dois gols do Flamengo diante do Volta Redonda, na semifinal da Taça Rio. Desde então, Bruno esteve presente em 8 jogos do rubro-negro e não voltou a balançar as redes rivais. Ele não atua desde a 6ª rodada do Brasileirão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Diego Alves é desfalque do Flamengo no Equador

FlamengoAoVivo

Léo Duarte foi oferecido ao Flamengo pelo Milan