in

Trio do Flamengo concorre a “Melhor da Libertadores”

Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique estão em votação popular da Conmebol para escolher o melhor da competição em 2021.

O Flamengo está na final da Copa Libertadores 2021 e alguns dos seus principais jogadores foram indicados ao principal prêmio individual da competição. Nesta sexta-feira (29), a Conmebol confirmou o trio Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique como candidatos ao prêmio de “Melhor da Libertadores” nesta temporada. O nome escolhido será revelado no dia da decisão, em novembro.

Leia Mais: Arrascaeta segue fora e Flamengo vê números caírem

Representando o Mengão, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique disputarão o prêmio individual com um trio do Palmeiras. Entre os finalistas do time paulista escolhidos pela Conmebol para a eleição estão Weverton, Raphael Veiga e Rony. Em 2019, BH venceu a competição e foi coroado como melhor jogador daquela edição; Em 2020, o prêmio ficou com Marinho, do Santos.

Leia Também: Flamengo prepara mudanças no elenco para 2022

Para votar em um dos três representantes do Flamengo, o torcedor rubro-negro precisa fazer um rápido cadastro no site do patrocinador oficial da Copa Libertadores. Na sequencia, é só escolher entre Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique como o melhor desta edição. O endereço online da eleição promovida para Conmebol pode ser acessado AQUI.

OS NÚMEROS DO TRIO DO FLAMENGO NA LIBERTADORES 2021

Finalista na edição de 2021 da Copa Libertadores, o Flamengo contou principalmente com o trabalho individual do trio Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. O camisa 9 foi responsável por 10 gols e 4 assistências e é o artilheiro isolado do torneio. Enquanto isso, BH marcou outras seis vezes e também deu 4 assistências. Por fim, o uruguaio Arrascaeta tem 4 gols e 5 assistências em 11 partidas oficiais na atual edição.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Arrascaeta segue fora e Flamengo vê números caírem

NBB

Assista Caxias do Sul x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2021