O Vice-Presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, cedeu entrevista coletiva neste sábado (19) à FlaTV para repercutir a goleada sofrida contra o Independiente Del Valle e comentar sobre a situação do técnico Domènec Torrent. No Equador com a equipe para a sequência da Libertadores, o dirigente respondeu as perguntas dos jornalistas em relação à atual situação do clube. Segundo Braz, a saída do Espanhol não foi discutida internamente.
“A palavra “banca” me deixa desconfortável. O Dome está dentro de um planejamento nosso, inclusive do jogo contra o Palmeiras. Em momento nenhum foi discutida a saída dele. Existe uma unanimidade dentro da diretoria. Todos vieram trabalhar, fizemos extensas reuniões pra discutir parte de premiação e outras coisas que são consideradas importantes. E em nenhum momento essa hipótese foi pensada”, afirmou Marco Braz sobre o atual treinador.
O Flamengo está concentrado desde o início da semana no Equador para a sequência da Libertadores da América. Após a partida diante do Independiente Del Valle, o elenco flamenguista se prepara para o duelo contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil, pela 4ª rodada da fase de grupos da Competição nacional. A partida acontece na próxima terça-feira (21), às 19h15. Diego Alves, que se recuperou da Covid-19 mas segue lesionado, é o principal desfalque da equipe.
MARCOS BRAZ FALOU SOBRE A GOLEADA NA LIBERTADORES
Questionado sobre a repercussão da goleada de 5×0 para o Independiente Del Valle na última quinta-feira, Marcos Braz classificou o placar como impensável e afirmou que o Flamengo não pode perder por essa diferença de gols em nenhuma competição. A derrota para o rival equatoriano foi a maior da história do clube na Libertadores e causou grande desconforto à torcida. Apesar disso, o dirigente não confirmou nenhuma mudança interna para a sequência da temporada.
Comments
Loading…