in

Arrascaeta sofre lesão e vira desfalque no Flamengo

Meia uruguaio deixou o jogo contra o Palmeiras logo aos 20 minutos e está fora do duelo da Copa do Brasil.

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (13) que o Meia uruguaio Arrascaeta, um dos principais destaques do elenco, sofreu uma lesão na coxa esquerda diante do Palmeiras. Por conta do problema físico, ele está fora do jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil no meio da semana, o 1º do Mengão com público no Maracanã em 2021.

Segundo o clube carioca, Arrascaeta realizou exames nesta segunda-feira que detectaram um estiramento na coxa esquerda. Com isso, o Meia já iniciou tratamento junto ao Departamento Médico do Flamengo e está fora do duelo do meio da semana contra os gaúchos. Para o jogo do final de semana, novamente contra o Grêmio, ele segue como dúvida.

Leia Mais: David Luiz vai usar a camisa 23 no Flamengo

Além de Arrascaeta, o Flamengo conta agora com 2 titulares no Departamento Médico. O lateral-esquerdo Filipe Luís, que não atuou contra o Palmeiras, segue fora se recuperando um problema físico detectado na última semana. Já nomes como Diego Ribas, Bruno Henrique, Renê, Rodrigo Caio e Kenedy estão próximos de serem liberados para atuar.


ARRASCAETA PARTICIPOU DE 21 GOLS DO FLAMENGO EM 2021

Um dos principais jogadores do Flamengo em 2021, Arrascaeta participou de 21 gols do Mengão na temporada. Além das 12 assistências para gol, ele balançou as redes rivais por 9 vezes. Desde 2019 como atleta do rubro-negro, ele coleciona títulos e grandes atuações nos últimos 3 anos.

Sem o uruguaio, o técnico Renato Gaúcho deve dar novas oportunidades para a dupla Vitinho e Michael, novamente destaques do Flamengo na vitória contra o Palmeiras no final de semana. Após bater o Grêmio por 4×0 no RS, o Mengão tem ampla vantagem na Copa do Brasil.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz vai usar a camisa 23 no Flamengo

FlamengoAoVivo

Daniel Alves é oferecido ao Flamengo, que analisa