in ,

Flamengo goleia e faz história contra o Grêmio no RS

Com gols de Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho, Flamengo conquistou sua maior vitória na história contra o Grêmio no RS.

O Flamengo goleou o Grêmio em Porto Alegre e abriu as quartas de final da Copa do Brasil com vitória. Jogando fora de casa, o Mengão fez 4×0 sobre o rival e está muito próximo de mais uma semifinal na temporada 2021. Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho foram os autores dos gols flamenguistas. A partida de volta acontece em 14 de setembro, no Rio de Janeiro.

Leia Mais: Flamengo não perde para o Grêmio desde 2018

A goleada de 4×0 sobre o rival gaúcho não representa apenas uma ótima vantagem dentro do mata-mata, mas entra também para a história do Flamengo. O triunfo desta quarta-feira em Porto Alegre foi o maior do Mengão contra o Grêmio atuando fora de casa em toda a história. Nunca antes o time carioca havia vencido o rival no RS por um placar tão elástico.

Atuando como mandante, o Flamengo já goleou o Grêmio por 5×0 em 2019, pela Copa Libertadores 2021. A vitória pelas quartas de final da Copa do Brasil representou também o 9º jogo seguido do Mengão sem saber o que é perder para o tricolor em competições oficiais. Esta é a maior sequência invicta do rubro-negro em toda a história do duelo, que já conta com 99 jogos.


FLAMENGO CHEGA AOS 40 GOLS NA ERA RENATO GAÚCHO

Diante do Grêmio em Porto Alegre, o técnico Renato Gaúcho fez o seu 12º jogo oficial no comando do Flamengo. Até agora, ele conduziu o time carioca à 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota em três competições diferentes. Além disso, na “Era Renato Gaúcho”, o Mengão chegou aos 40 gols e só não marcou em 1 das 12 partidas disputadas. No próximo sábado (28), o rubro-negro visita o Santos pela 18ª rodada do Brasileirão 2021.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Grêmio x Flamengo Futebol AO VIVO – Copa do Brasil 2021

FlamengoAoVivo

CBF adia Flamengo x Atlético-GO, pelo Brasileirão