in ,

Daniel Alves é oferecido ao Flamengo, que analisa

Agora ex-jogador do São Paulo, Daniel Alves está livre no mercado e foi oferecido ao Flamengo para continuar no Brasil.

O lateral-direito Daniel Alves, que recentemente se despediu do São Paulo, está livre no mercado e e foi oferecido ao Flamengo. De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do “O Globo”, os empresários do jogador entraram em contato com o Mengão para comunicar a opção de futuro dentro do Brasil. Além do rubro-negro, ele também foi oferecido ao Palmeiras.

Leia Mais: David Luiz vai usar a camisa 23 no Flamengo

Por enquanto, o Flamengo não tem interesse em contar com Daniel Alves. Com três opções para a lateral, o clube carioca já investe mais de R$ 1 Milhão por mês na posição e não pretende aumentar este valor. Apesar da primeira resposta negativa, o Mengão ainda pode mudar ideia nas próximas semanas. No dia 24 se setembro se encerram as inscrições de atletas para o brasileirão.

Leia Também: Michael dobra seus números em 2021 pelo Flamengo

Após uma carreira muito vitoriosa na Europa, Daniel Alves voltou ao futebol brasileiro em 2019 para atuar no São Paulo. Em uma passagem cheia de altos e baixos pelo tricolor, ele colecionou polêmicas e finalmente disse adeus ao clube paulista nas últimas semanas. Os dois lados ainda não assinaram a rescisão de contrato do lateral, o que deve acontecer nos próximos dias.

DANIEL ALVES VAI RECEBER VALOR MILIONÁRIO DO SÃO PAULO

Agora oferecido à dupla Flamengo e Palmeiras, Daniel Alves deixou o São Paulo pelas portas dos fundos. O time paulista terá que pagar cerca de R$ 18 Milhões ao jogador, que teve o seu pedido de rescisão aceito pelo tricolor e não atua mais pela sua ex-equipe.

Pelo São Paulo, Dani Alves encerrou a sua passagem de três temporadas com 95 partidas oficiais disputadas, 10 gols e outras 11 assistências. No tricolor, o ex-lateral direito de Barcelona e PSG foi Campeonato Paulista em 2021.

Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Arrascaeta sofre lesão e vira desfalque no Flamengo

FlamengoAoVivo

David Luiz está no BID e pode estrear no Flamengo