in

Ajax, da Holanda, mira contratação de Hugo Souza

Goleiro que estreou em 2020 e terminou a temporada como titular está na mira do futebol holandês.

O Ajax tem interesse na contratação do goleiro Hugo Souza, do Flamengo. Segundo Venê Casagrande, do Jornal “O DIA”, o time europeu vai enviar representantes ao Brasil para acompanhar o atleta em ação. A intenção da equipe holandesa é realizar uma proposta pelo jogador e abrir uma negociação oficial com o Mengão. A diretoria rubro-negra ainda não comentou sobre o interesse estrangeiro.

De acordo com a publicação, o Interesse do Ajax em Hugo Souza é antigo. Desde 2020 o clube holandês mostra interesse na revelação rubro-negra, mas as conversas com os empresários do goleiro não avançaram. Após um início promissor no time profissional do Mengão, Hugo se valorizou e recebeu uma proposta de renovação de contrato, aceita pelo atleta. Atualmente, ele tem vínculo com o clube carioca até dezembro de 2025.

Visto como peça fundamental do atual elenco flamenguista, Hugo Souza disputa a vaga de titular com Diego Alves, que se recupera de lesão. Embora Rogério Ceni demonstre uma preferência pelo experiente goleiro, Hugo continua sendo o seu reserva imediato. Por isso, uma negociação com o Ajax é considerada improvável neste momento, mesmo com o clube holandês enviando representantes ao Brasil.

AJAX TEM INTERESSE EM CONTAR COM HUGO SOUZA NO MEIO DO ANO

Com a janela de transferências abrindo apenas em junho na Holanda, o Ajax não tem pressa em negociar por Hugo Souza. Disputando o campeonato nacional e a Uefa Europa League, o time holandês pretende investir alto, mas prega a cautela antes de abrir negociação com o Mengão. Desde a sua estreia como profissional, Hugo atuou em 27 partidas. Ele também ajudou o rubro-negro a conquistar o bicampeonato brasileiro, em fevereiro.

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia saída de Natan por R$ 5 Milhões

FlamengoAoVivo

Rafinha não negocia com o Grêmio, diz empresário