in ,

Flamengo recebe sondagem por Hugo e busca reforço

De acordo com Portal, times europeus ainda não fizeram oferta por goleiro, mas observam o jovem do Mengão.

Com menos oportunidades após a chegada de Dorival Júnior, o goleiro Hugo Souza voltou a entrar na mira de um clube europeu. De acordo com o Portal “Torcedores.Com”, o Boavista voltou a sondar o atleta. A intenção dos portugueses é contar com Hugo por empréstimo até junho de 2023. O Flamengo, no entanto, ainda não recebeu nenhuma oferta oficial pelo atleta.

Leia Mais: Flamengo busca interessados por Hugo Souza na Europa

Além do Boavista, equipes da Bélgica, Polônia e Bulgária também sondaram a situação de Hugo Souza junto ao Flamengo. Assim como no caso dos portugueses, nenhuma proposta oficial foi realizada até o momento. Para contar com o goleiro por empréstimo, o Boavista estaria disposto a aceitar contrato com obrigação de compra ao final do acordo, em 2023.

Leia Também: Flamengo abre negociação por Walace, da Udinese-ITA

Com a recuperação de Santos e a volta de Diego Alves, o Flamengo vê com bons olhos um empréstimo de Hugo Souza para o futebol europeu. Recentemente, o clube fez investimento importante para contratar Everton Cebolinha e planeja pagar um salário milionário para o volante Arturo Vidal. Com isso, o Mengão busca recuperar parte do dinheiro investido nos reforços.

FLAMENGO ANALISA ATACANTE DO AL-DUHAIL

De acordo com a imprensa europeia, o Flamengo monitora a situação do atacante brasileiro Edmilson Júnior, atualmente no Al-Duhail, do Catar. Embora o seu atual clube não esteja disposto a vendê-lo, o time carioca já teria entrado em contato para saber o interesse do jogador.

Na última temporada pelo Al-Duhail, Edmilson Júnior fez 15 gols e deu 19 assistências no seu atual clube. Após desistir de Luis Henrique, do Olympique de Marselha, o Mengão segue atrás de um atacante de lado de campo para suprir a ausência de Bruno Henrique, machucado.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pedro conquistou feito inédito na Copa Libertadores

FlamengoAoVivo

Willian Arão aceita oferta e deve deixar o Flamengo