in ,

Hugo Souza, do Flamengo, interessa ao PSV para 2022

Após o Flamengo autorizar a busca de um novo clube para o atleta, interesse do time holandês surge na imprensa.

Com a possibilidade de lucrar com uma possível venda do goleiro Hugo Souza, o Flamengo decidiu colocar o jogador à disposição de clubes da Europa para a próxima temporada. Com isso, a tendência é que novas propostas pelo atleta aconteçam na próxima janela de transferências, que reabre em julho. Por enquanto, ele segue à disposição de Paulo Sousa.

Leia Também: Flamengo busca interessados por Hugo Souza na Europa

De acordo com o UOL, o PSV, um dos principais clubes da Holanda, tem interesse em contar com Hugo Souza e busca informações nos bastidores para saber mais sobre a situação do jogador. Nesta quinta-feira (26), o Flamengo autorizou três agentes do atleta a procurarem possíveis destinos na Europa, mas a Holanda não estava entre os países cotados.

Leia Também: Diego Alves e Santos seguem fora no Flamengo

Com a posição indefinida para a temporada 2022/23, o PSV avalia Hugo como alternativa para o suíço Yvon Mvogo, que deve retornar ao RB Leipzig após período de empréstimo. Em 2022, Hugo Souza soma 23 jogos pelo Mengão, mas não vive a sua melhor fase no clube. Com contrato até dezembro de 2025, ele já esteve na mira de outro holandês, o Ajax, no ano passado.

COM HUGO SOUZA NA MIRA DA EUROPA, FLAMENGO AGUARDA O RETORNO DE SANTOS

Com Hugo Souza em má fase e podendo deixar o clube na próxima janela, o Flamengo aposta em Santos no próximo semestre. Contratado em abril, ele ainda não teve uma sequencia de jogos pelo Mengão desde a sua chegada por conta de problemas físicos.

Com uma lesão no quadril, a expectativa é que ele retorne apenas na segunda quinzena de junho. Com isso, a tendencia é que Santos esteja disponível nas oitavas de final da Libertadores. O Mengão duela nos dias 29 de junho e 06 de julho pelo mata-mata do torneio internacional.

Foto – Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo busca interessados por Hugo Souza na Europa

FlamengoAoVivo

Thiago Mendes volta a ser alvo do Flamengo para 2022