A Conmebol anunciou nesta segunda-feira (29) que a minissérie “A Glória Eterna”, com imagens de bastidores da conquista do Flamengo na Copa Libertadores da América em 2019, já tem data para ser lançada. A partir do dia 14 de julho, o torcedor rubro-negro poderá acompanhar de forma exclusiva nos canais oficiais da entidade a produção especial sobre a campanha histórica do rubro-negro no principal torneio de clubes da América do Sul.
Leia Mais: Globo cogita acordo para exibir Flamengo na TV
Divida em seis episódios, a minissérie será lançada de forma completa pela Conmebol até o final de julho, com dois episódios por semana (14, 21 e 28 do próximo mês). No primeiro deles, a produção abordará também o título rubro-negro em 1981, passando logo em seguida pelas 13 participações frustradas do Flamengo na competição antes de sagrar bicampeão no ano passado. Já nos cinco episódios seguintes, a trajetória flamenguista desde a fase de grupos em 2019 será relembrada.
CONMEBOL CONVIDOU JOGADORES HISTÓRICOS DO CLUBE
A mais nova produção da Conmebol sobre o título rubro-negro também contará com a presença de grandes nomes da história do clube, além de jogadores do elenco atual, com depoimentos e entrevistas sobre as conquistas de 81 e 2019. Entre os nomes escolhidos e anunciados oficialmente estão Zico, Mozer, Jorge Jesus, Gabigol, Bruno Henrique, Diego Alves, Rafinha e Everton Ribeiro. Já a trilha sonora ficará por conta do rapper e produtor Sain, flamenguista e filho do músico Marcelo D2, outro artista rubro-negro.
Comments
Loading…