in

Globo cogita acordo para exibir Flamengo na TV

Duelos do mata-mata da Taça Rio envolvendo o rubro-negro podem ser transmitidos pela emissora em um acordo especial

Dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca de 2020, a Globo cogita entrar em um acordo com o Flamengo para transmitir os duelos do rubro-negro no mata-mata da Taça Rio. Na primeira colocação do seu grupo e líder da classificação geral da competição, o mengão pode se sagrar campeão carioca de 2020 daqui há três partidas, caso conquiste o 2º turno do estadual. Com mais dois duelos em casa e podendo decidir a Taça Rio como mandante, o clube está aberto para negociar diretamente com a emissora as transmissões dos duelos decisivos, marcados para os dias 5 e 8 de julho.

Segundo o jornalista Cosme Rímoli, a derrota do Fluminense neste domingo (28) fez com que a globo repensasse a sua decisão de não contar com os direitos de transmissão dos jogos envolvendo o Flamengo no Campeonato Carioca de 2020. O revés tricolor colocou o rubro-negro em posição de garantir o título de forma direta e decidir o estadual em pouco mais de uma semana. Caso a emissora ceda, o acordo valeria pelos jogos restantes do Flamengo na competição, em formato de cachê por cada duelo exibido. No último domingo, a vitória do Vasco sobre o Macaé que marcou o retorno das transmissões ao vivo no canal não registrou uma boa audiência no RJ.

SEM A GLOBO, FLAMENGO VOLTA À CAMPO NA QUARTA-FEIRA

Ainda sem uma definição sobre a situação, o Flamengo se prepara para enfrentar o Boavista nesta quarta-feira (01), com transmissão exclusiva da FlaTV no Youtube. Com uma vitória, a equipe garante a melhor campanha geral do Estadual e entra como favorita no mata-mata da Taça Rio. Depois da paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de Covid-19, o Flamengo esteve em campo em uma oportunidade e derrotou o Bangu por 3×0 no maracanã.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

FERJ divulga horários e datas da 5ª rodada da Taça Rio

FlamengoAoVivo

Conmebol lançará série sobre título do Flamengo