in

Flamengo ajuda Globo a bater recorde no Brasileirão 2021

Com a transmissão de Flamengo x Corinthians, Globo registrou a maior audiência com a competição na temporada.

O Flamengo bateu o Corinthians por 1×0 no Maracanã e se manteve vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro de 2021. Com gol de Bruno Henrique já nos acréscimos da partida, o Mengão emplacou a 3ª vitória seguida na competição e se manteve 100% contra paulistas nesta edição. Além disso, o rubro-negro ajudou a Globo a bater o recorde de audiência no torneio.

Leia Mais: Flamengo amplia recorde e mantém 100% contra Paulistas

Com a transmissão do clássico das duas maiores torcidas do país, a emissora alcançou os 25 pontos no ibope, a maior marca registrada nesta edição do Campeonato Brasileiro. Entre todos os eventos exibidos pelo canal na última quarta-feira, o duelo Flamengo x Corinthians teve a maior audiência do dia, segundo informações do Site “Na Telinha”, do UOL.

Leia Também: Flamengo lança camisa do Dia da Consciência Negra

Em 2021, o Flamengo segue vinculado à Globo no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Já pela Libertadores, o Mengão é exibido pelo SBT e os Canais Disney na TV fechada. Já em 2022, pelo Campeonato Carioca, o rubro-negro será novamente transmitido pela Record e FlaTV. No próximo sábado, com transmissão do Premiere e do SporTV, o time carioca pega o Internacional.

FLAMENGO DEVE AJUDAR SBT E FOX SPORTS A BATEREM NOVOS RECORDES

Na final da Copa Libertadores 2021 diante do Palmeiras, o Flamengo deverá ajudar o SBT e a FOX Sports a registrarem duas das suas maiores audiências na temporada. No próximo dia 27, os canais transmitirão a decisão marcada para o estádio Centenário, no Uruguai.

Em 2021, o Mengão já é dono das maiores audiências do Fox Sports com as transmissões do rubro-negro na Libertadores. A partida diante do Palmeiras está marcada para as 17h do dia 27 de novembro e pode garantir o 3º título da competição internacional ao time carioca.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo amplia recorde e mantém 100% contra Paulistas

FlamengoAoVivo

Flamengo disponibiliza novos ingressos para a Final