in

Rodrigo Caio sofre lesão e não pega o Corinthians

Após ser substituído diante do São Paulo ainda no 1º tempo, zagueiro passou por exames nesta segunda-feira (15)

O Flamengo tem um desfalque confirmado diante do Corinthians na próxima quarta-feira (17), em duelo do Campeonato Brasileiro de 2021. Após ser substituído ainda no 1º tempo diante do São Paulo no último final de semana, o zagueiro Rodrigo Caio realizou exames nesta segunda-feira para saber a gravidade do problema e não enfrenta o Timão no Maracanã.

Leia Mais: Michael vira artilheiro e Flamengo quebra jejum em SP

De acordo com o Flamengo, Rodrigo Caio teve um edema na panturrilha esquerda detectado e já iniciou tratamento para retornar ao time antes da decisão da Libertadores, no dia 27 deste mês. Além do Corinthians, o Mengão enfrenta Internacional e Grêmio antes de viajar para o Uruguai na próxima semana, palco da Final contra o Palmeiras.

Leia Também: Rodrigo Caio perdeu 23 jogos por lesão em 2021 no Flamengo

Assim como Rodrigo Caio, o defensor David Luiz também deixou o jogo contra o São Paulo mais cedo após sofrer uma entrada no tornozelo direito. Apesar do susto, ele não preocupa para o duelo diante do Corinthians no Maracanã e deve ser titular mais uma vez. O jogo da próxima quarta-feira acontece às 21h30, com transmissão da Globo e do Premiere para todo o Brasil.

RODRIGO CAIO PARTICIPOU DE MENOS DA METADE DOS JOGOS DO FLAMENGO EM 2021

Por motivos de lesão e convocações desde o início do novo calendário, Rodrigo Caio disputou menos da metade dos jogos do Flamengo na temporada. Ao todo, dos 67 confrontos oficiais do Mengão no ano, ele esteve em campo em 30 deles. Entre os atletas do atual elenco, o defensor é o que mais perdeu tempo por motivos de lesão na temporada. Sem o camisa 3, o técnico Renato Gaúcho terá Bruno Viana, Léo Pereira e Gustavo Henrique como opções para a função.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Palmeiras: Conmebol quer mais público

FlamengoAoVivo

Flamengo analisa renovar empréstimo de Bruno Viana