in

Meia Arrascaeta pode retornar contra o Corinthians

Meio-campista destaque do Flamengo, Arrascaeta não atua desde 03 de outubro pelo Mengão e deve retornar em breve.

O retorno do meia uruguaio Arrascaeta, tão aguardado pela torcida do Flamengo, está próximo de acontecer. De acordo com o GE, o jogador está em fase final de transição física e deve ganhar minutos diante do Corinthians em duelo marcado para a próxima quarta-feira (17), no Maracanã. Ele não atua pelo Mengão desde 03 de outubro.

Leia Mais: Arrascaeta segue fora e Flamengo vê números caírem

A ideia da comissão técnica e do Departamento Médico do Flamengo é contar com Arrascaeta na sua melhor forma possível diante do Palmeiras, na Libertadores. Por isso, ele deve retornar gradualmente ao time, que também tem pela frente mais dois duelos contra Grêmio e Internacional para ganhar ritmo de jogo. Ambos os jogos contra os rivais gaúchos acontecerão em Porto Alegre.

Leia Também: Flamengo deve ter retorno de poupados em São Paulo

Fora de combate há mais de 1 mês, Arrascaeta se machucou durante a Data FIFA, enquanto atuava pelo Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Desde então, ele tem realizado a sua recuperação física no Ninho do Urubu visando a final da Libertadores no dia 27 e chegou a ser desconvocado para novos compromissos da celeste neste mês de novembro.

ARRASCAETA SÓ PERDEU 2 JOGOS OFICIAIS PELO FLAMENGO EM 2021

Com Arrascaeta à disposição, o Flamengo só foi derrotado em 2 jogos oficiais na atual temporada. Em 31 partidas em que o camisa 14 esteve em campo pelo Mengão em 2021, o time soma 24 vitórias vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas.

Ao todo, o uruguaio soma 13 assistências para gols e 9 bolas nas redes adversárias na atual temporada. Com ele em campo, o Flamengo vê o aproveitamento subir, o que demonstra a sua importância para o atual elenco rubro-negro e o técnico Renato Gaúcho.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo deve ter retorno de poupados em São Paulo

Assistir Sesc-Flamengo x Minas Vôlei AO VIVO – Superliga de Vôlei 2021