in

Flamengo x Corinthians: Mengão anuncia mais ingressos

Com os ingressos do Setor Norte do esgotados, o clube decidiu abrir o Setor Sul do Maracanã contra o Timão.

O Flamengo enfrenta o Corinthians na noite desta quarta-feira (17) pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Em casa, o Mengão quer emplacar a 3ª vitória seguida na competição para se manter na briga pelo título e em condições de alcançar o líder Atlético-MG. Para a partida no Maracanã, a expectativa é de casa cheia e um dos maiores públicos desta temporada.

Leia Mais: Rodrigo Caio sofre lesão e não pega o Corinthians

Nesta terça-feira (16), o clube confirmou a abertura do Setor Sul, que terá ingressos comercializados para a partida. Com a alta procura da torcida rubro-negro, as entradas para o Setor Norte estão esgotadas, o que permitiu o aumento na carga de ingressos. Este será o último compromisso do time carioca em casa antes da decisão da Copa Libertadores, no dia 27.

Leia Também: CBF detalha datas de jogos do Flamengo no Brasileirão

Para acompanhar Flamengo e Corinthians no Maracanã, o torcedor acima dos 18 anos precisa comprovar a vacinação completa contra a Covid-19. Já os flamenguistas abaixo dos 18 poderão acessar o estádio sem o requisito. Os ingressos para o duelo de quarta-feira variam de R$ 30 a R$ 200, dependendo do setor escolhido, e podem ser adquiridos pela internet.


FLAMENGO DEVERÁ RECEBER MAIS INGRESSOS PARA A FINAL DA LIBERTADORES

Além da abertura de mais um setor para o jogo contra o Corinthians, o torcedor do Flamengo recebeu outra boa notícia nesta terça-feira. A Conmebol e as autoridades uruguaias confirmaram 100% da capacidade do estádio Centenário liberada para a decisão contra o Palmeiras.

Com isso, o time carioca deve receber nos próximos dias cerca de 2.300 ingressos extras para a Final em Montevidéu. Toda a comercialização das entradas é realizada pelo clube carioca, que pretende contar com mais de 10.000 torcedores no Uruguai no dia 27.

Foto: Ricardo Moraes/Reuters

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo analisa renovar empréstimo de Bruno Viana

Assistir Maringá x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei 2021