in

Flamengo disponibiliza novos ingressos para a Final

Com a liberação de 100% da capacidade do Estádio Centenário, Mengão anunciou o início da venda das entradas extras.

O Flamengo deu início nesta quinta-feira (18) a comercialização da nova carga de ingressos para a Final da Copa Libertadores de 2021. Com a liberação de 100% da capacidade do estádio Centenário, palco da decisão do dia 27 contra o Palmeiras, o Mengão recebeu um número extra de entradas para a partida. Elas começaram a serem vendidas na manhã de hoje.

Leia Mais: Flamengo x Palmeiras: Conmebol quer mais público

Os novos ingressos disponibilizados ao Flamengo estão sendo comercializados exclusivamente para os sócios-torcedores do clube. Assim como na venda das cargas anteriores, o Mengão deu prioridade aos sócios, que precisam gerar um código e acessar ESTE ENDEREÇO para efetuar a compra. Divididos em 5 grupos prioritários, eles poderão adquirir as entradas entre hoje e amanhã.

Leia Também: Flamengo lança camisa do Dia da Consciência Negra

Com ingressos a partir dos R$ 1.100, a expectativa é que mais de R$ 10 mil torcedores do Flamengo estejam em Montevidéu no dia 27 para a grande decisão. A mesma carga de ingressos será disponibilizada para a torcida do Palmeiras. Além disso, a Conmebol disponibilizará o restante das entradas para residentes do uruguaios e convidados da entidade.

APÓS SENTIR DORES CONTRA O CORINTHIANS, BRUNO HENRIQUE PASSA POR EXAMES E NÃO DEVE SER PROBLEMA NO FLAMENGO

Um dos destaques do Flamengo na temporada, o atacante Bruno Henrique deu um susto na torcida rubro-negra. Diante do Corinthians, o autor do gol flamenguista saiu de campo se queixando de dores. Após passar por exames nesta quinta-feira, o camisa 27 não teve uma lesão séria detectada pelo DM do Mengão e está à disposição para a sequencia da temporada e a final da Libertadores. Em 2021, Bruno soma 20 gols e 10 assistências em 40 jogos oficiais.

Foto: Santiago Arcos/Pool Via Reuters

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo ajuda Globo a bater recorde no Brasileirão 2021

FlamengoAoVivo

Matheus França, do Flamengo, interessa ao Real Madrid