in

Gabigol, Isla e Éverton Ribeiro retornam ao time do Flamengo

Após disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo, trio titular do Flamengo voltar a ficar à disposição no Flamengo

O Flamengo precisa vencer para seguir sonhando com o 3º título seguido no Campeonato Brasileiro. Diante do Cuiabá neste domingo (17), às 20h30, o Mengão terá o retorno de um trio importante para cumprir este objetivo e confirmar os três pontos. Gabigol, Isla e Éverton Ribeiro retornaram aos treinamentos neste sábado e estão à disposição para o confronto.

Leia Mais: Flamengo completará 10 jogos desfalcado por seleções

Enquanto Gabigol e Éverton Ribeiro serviram à seleção brasileira, o lateral-direito Isla atuou ao lado da seleção chilena. Titular contra Venezuela e Colômbia, o atacante fez 2 gols em três jogos pela seleção na última Data FIFA e deverá retomar a titularidade. Além dele, Éverton Ribeiro atuou apenas contra a Venezuela, está descansado e também deve iniciar a partida.

Leia Também: Gabigol e Éverton Ribeiro são convocados por Tite

Já o chileno Isla foi titular nos três jogos da sua seleção, marcou 1 gol e retornou apenas nesta sexta-feira (15) de Santiago. Desta forma, o lateral pode ser poupado e começar na reserva diante do Cuiabá. O técnico Renato Gaúcho irá definir a escalação do Mengão no último treinamento do grupo antes da partida, marcado para este sábado (16).

GABIGOL PERDEU A VICE-ARTILHARIA NO BRASILEIRÃO PARA PEDRO

Fora de três jogos consecutivos do Flamengo na temporada, o atacante Gabigol perdeu a vice-artilharia da equipe no Brasileirão 2021 para o reserva Pedro. Com três gols anotados em três partidas, o camisa 21  brilhou ao substituiu o titular e chegou aos 7 gols na competição.

Com 6 gols anotados nesta edição, o camisa 9 participou de apenas oito partidas do Brasileirão em 2021. Constantemente convocado por Tite, ele serviu a seleção brasileira nas Eliminatórias e também na Copa América. Bruno Henrique lidera a artilharia rubro-negra no torneio com nove.

FOTO: PAULO SERGIO / AGENCIA F8

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Andreas Pereira e Flamengo são absolvidos no STJD

FlamengoAoVivo

Rodrigo Caio desfalca o Flamengo; Veja relacionados