in

Pará cobra dívida milionária do Flamengo na Justiça

Ex-lateral direito do Mengão e atualmente no Santos, ele cobra um valor superior à R$ 4 Milhões junto ao Flamengo.

De acordo com informações apuradas e divulgadas pelo site “Esporte News Mundo”, o Flamengo foi acionado mais uma vez na Justiça por um ex-atleta da equipe. Desta vez, quem cobra um valor milionário da equipe é o lateral-direito Pará, atualmente no Santos. Ao todo, o jogador exige cerca de R$ 4 Milhões junta ao clube carioca.

Leia Mais: Gols e Melhores Momentos de Olimpia 1 x 4 Flamengo – Libertadores

Ainda segundo a publicação, a ação de Pará contra o Flamengo ocorre desde o início deste mês na 5ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região. Nesta quinta-feira (12), o clube carioca foi intimado pela Juíza responsável pela Ação para apresentar contestação. Tanto o Mengão quanto o lateral também tem o direito de chegar a um acordo sobre valores.

Leia Também: Marcos Braz nega acerto entre David Luiz e Flamengo

O que tem sido cobrado por Pará na Ação são valores referentes à profissão de atleta profissional, como adicional noturno, 13º terceiro salário, FGTS, feriado em dobro, férias proporcionais, repouso semanal remunerado, verbas indenizatórias e rescisórias. Além do lateral-direito, o Flamengo também foi acionado na justiça recentemente pelo Meia Everton e o goleiro Paulo Victor.

PARÁ ATUOU ENTRE 2015 E 2019 NO FLAMENGO

Embora não tenha deixado saudades na torcida rubro-negra, Pará atuou por 4 temporadas no Mengão antes de se juntar ao Santos. Entre 2015 e 2019, o lateral-direito fez 217 jogos pela equipe carioca, anotando 4 gols. No futebol carioca, ele esteve presente nas campanhas dos títulos brasileiro e da libertadores em 2019, além dos estaduais de 2017 e 2019. No Santos, ele soma 1 gol e está próximo da marca de 100 jogos.

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gols e Melhores Momentos de Olimpia 1 x 4 Flamengo – Libertadores

FlamengoAoVivo

Fox Sports bate próprio recorde com o Flamengo