in

Fox Sports bate próprio recorde com o Flamengo

Emissora responsável pela transmissão de Olímpia 1×4 Flamengo na TV fechada registrou recorde de audiência em 2021.

O Flamengo foi novamente destaque no Fox Sports, canal que pertence ao Grupo Disney no Brasil. Com a transmissão da goleada flamenguista por 4×1 diante do Olímpia na noite da última quarta-feira (11), a emissora bateu o próprio recorde de ibope na temporada e liderou entre todos os canais de TV fechada em território brasileiro. A informação é do jornalista Gabriel Vaquer.

Leia Mais: Pará cobra dívida milionária do Flamengo na Justiça

Com Olímpia e Flamengo, a FOX Sports alcançou 12 pontos de média entre 19h15 e 21h30, horário do duelo. Além disso, a transmissão comandada por João Guilherme, Zinho e Paulo Calçade alcançou pico de 14 pontos na audiência e liderou com folga na TV fechada. O Facebook Watch e a Conmebol TV também transmitiram o duelo.

O recorde de maior audiência do canal em 2021 pertencia ao próprio Flamengo. No confronto das oitavas de final diante do Defensa y Justicia, o Mengão também contou com transmissão da FOX Sports. Na oportunidade, o canal registrou o seu melhor índice no ibope dentro da temporada 2021, marca superada novamente pelo rubro-negro contra o Olímpia.

FOX SPORTS VAI TRANSMISTIR O DUELO DA VOLTA, EM BRASÍLIA

A torcida do Flamengo já tem um novo encontro marcado com a FOX Sports. Na quarta-feira que vem, o canal transmite o duelo de volta entre Mengão e Olímpia, marcado para Brasília. Após bater o rival por 4×1 na ida, o rubro-negro pode perder por até 3×0 para avançar de fase. Nas semifinais, caso confirme a sua classificação, o time carioca enfrenta o vencedor de Fluminense e Barcelona-EQU, que começam a decidir a outra vaga nesta quinta-feira (12).

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pará cobra dívida milionária do Flamengo na Justiça

FlamengoAoVivo

Assistir Vasco x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 2021