in ,

Flamengo avalia João Paulo, do Santos, para 2022

Com o contrato de Diego Alves se encerrando em 2021 e incertezas na reserva, Flamengo avalia goleiro do Santos.

O Flamengo estuda opções para a posição de goleiro, visando já a temporada de 2022. Após o argentino Sergio Romero ter sido oferecido ao clube carioca, outro nome surge como possibilidade. Trata-se de João Paulo, do Santos. Como ele já atuou mais de 7 vezes pelo clube paulista nesta edição do Brasileirão, a sua chegada ao Mengão ficaria para o ano que vem.

A informação foi divulgada pelo Radialista @raflamello81 em sua conta oficial no Twitter. Segundo ele, o 1º contato do time carioca com o goleiro do Santos ocorreu na semana passada, após a derrota do clube paulista para o Athletico-PR na Copa do Brasil. João Paulo atuou como titular diante do Flamengo no sábado (28), partida vencida pelo rubro-negro fora de casa por 4×0.

Leia Mais: David Luiz prioriza Europa e faz o Flamengo aguardar

Formado na base santista, João Paulo tem 26 anos e nunca atuou por nenhum outro clube do país. Esta é a 2ª temporada do goleiro como titular no gol do Peixe e, apesar da fase ruim da equipe paulista, ele tem se destacado. Com o contrato de Diego Alves valendo até o final de 2021, o Flamengo busca alternativas para a posição visando a próxima temporada.

FLAMENGO CONTA COM JOVENS NA RESERVA E GOLEIRO SE RECUPERANDO DE LESÃO

Apesar de um momento ruim e da incerteza sobre a sua permanência no Flamengo para 2021, Diego Alves retomou a posição de titular nesta temporada e é peça fundamental na equipe comandada por Renato Gaúcho. Por outro lado, o Mengão conta como opções imediatas para o gol a dupla Hugo Souza e Gabriel Batista, ambos com menos de 24 anos. Já o experiente César, de 29, está fora desta temporada por conta de uma lesão.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz prioriza Europa e faz o Flamengo aguardar

FlamengoAoVivo

Flamengo tenta liberação de público na Copa do Brasil