in

Flamengo terá o retorno de Filipe Luís e Arrascaeta

Focado no duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores de 2021, o Flamengo terá reforços diante do Barcelona-EQU.

O Flamengo está a caminho do Equador. Na próxima quarta-feira (29), o rubro-negro visita o Barcelona-EQU pela semifinal da Copa Libertadores. Com a vitória na ida por 2×0, o Mengão tem a vantagem de perder por até 1 gol de diferença para avançar na competição internacional. O confronto está marcado para as 21h30, com transmissão do Fox Sports.

Leia Mais: Flamengo quer ampliar a programação da FlaTV+

Diante do Barcelona fora de casa, o Mengão contará com o retorno de jogadores importantes. Recuperados de problemas físicos, Filipe Luís e Arrascaeta viajaram com o restante do elenco para o Equador e estão à disposição de Renato Gaúcho. Eles ficaram de fora do jogo de ida no Maracanã e não atuam desde então pelo time principal.

Leia Mais: Arrascaeta e Filipe Luís vão desfalcar o Flamengo

Com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, o Flamengo terá à disposição o considerado “time ideal” para o duelo contra o Barcelona-EQU. Desta forma, o técnico Renato Gaúcho pode escalar o Mengão com a seguinte formação: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henríque e Gabigol.

SEM FILIPE LUÍS E ARRASCAETA, FLAMENGO VOLTOU A TROPEÇAR NO BRASILEIRO

Enquanto espera para confirmar uma vaga na final da Libertadores 2021, o Flamengo disputa simultaneamente o título do Campeonato Brasileiro. No último domingo, o Mengão empatou em 1×1 com o América-MG em BH e perdeu fôlego na competição nacional. Sem Filipe Luís e Arrascaeta, o rubro-negro contou com gol de Michael para somar um ponto fora de casa. Agora, o time carioca está há 11 pontos do líder Atlético-MG, com 2 jogos a menos que o rival.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir América-MG x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo analisa investida em Ivan, da Ponte Preta