in

Arrascaeta está otimista, mas deve jogar Final no sacrifício

Em sua conta oficial no Instagram, Meia escreveu mensagem positiva para a torcida do Flamengo visando a decisão.

Fora de ação pelo Flamengo desde 03 de outubro, o Meia Arrascaeta usou as suas redes sociais para mandar uma mensagem otimista para a torcida do Flamengo. Se recuperando de uma lesão muscular sofrida na Data FIFA quando ainda defendia o Uruguai, o jogador não atuou mais pelo time carioca desde então e está sendo preparado para a decisão da Libertadores no dia 27.

Leia Mais: Flamengo disponibiliza novos ingressos para a Final

“Todo esforço será recompensado. Bora, meu Mengão!”, escreveu Arrascaeta no Instagram. Na ausência do atleta, o Flamengo viu aproveito diminuir dentro do Campeonato Brasileiro e viveu momentos conturbados antes da Final da Libertadores. Ainda em recuperação, ele chegou a ser cogitado como novidade diante do Corinthians, mas o rubro-negro optou pela cautela.

Leia Também: Arrascaeta segue fora e Flamengo vê números caírem

Apesar da mensagem positiva, a tendência é que o Meia não chegue em sua melhor forma na decisão do dia 27 e seja escalado no sacrifício diante do Palmeiras. Além disso, não será surpresa se o técnico Renato Gaúcho iniciar o duelo com Arrascaeta no banco, dando nova oportunidade para o artilheiro do Brasileirão Michael, que vive grande fase na temporada.

ARRASCAETA SOFREU UMA LESÃO DE GRAU 2 NA COXA E FLAMENGO AGUARDA

Em recuperação, Arrascaeta foi diagnosticado com uma lesão de Grau 2 na coxa, considerada mais difícil de ser tratada. Embora o Flamengo não descarte a presença do jogador na decisão contra o Palmeiras, o clube trabalha com cautela e pode preservar o jogador até o dia do jogo.

Antes do duelo no Uruguai, o Mengão duela contra Internacional e Grêmio no Rio Grande do Sul pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é que o técnico Renato Gaúcho rode o elenco e preserve a equipe titular visando a viagem e a decisão no país vizinho.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Matheus França, do Flamengo, interessa ao Real Madrid

FlamengoAoVivo

Flamengo não vence o Internacional fora desde 2015