in ,

Matheus França, do Flamengo, interessa ao Real Madrid

Revelação de 17 anos do Mengão é dono da maior multa rescisória do clube e chama a atenção de gigante europeu.

Assim como aconteceu com Reinier e Vinicius Júnior, o Flamengo tem mais uma revelação formada na sua base na mira do Real Madrid. De acordo com informações da ESPN, o atacante Matheus França, de apenas 17 anos, interessa ao gigante mundial. Ele tem contrato até abril de 2027 e já é multicampeão sub-17 com o time carioca em sua breve carreira.

Leia Mais: Flamengo disponibiliza novos ingressos para a Final

Dono da maior multa rescisória do Flamengo, ele é avaliado em R$ 620 Milhões. Com isso, caso haja uma venda futura envolvendo Matheus França, a expectativa é que ela aconteça apenas para grandes centros do futebol mundial. De acordo com a reportagem, o Real Madrid já acompanha o trabalho do jogador há algum tempo e percebeu sua evolução mesmo muito jovem.

Leia Também: Flamengo ajuda Globo a bater recorde no Brasileirão 2021

A partir de janeiro, quando a janela de transferências será novamente reaberta, a tendência é que o Real Madrid avance no seu interesse por Matheus França. A tática atual do clube espanhol é se aproximar do estafe do atleta para gerar confiança e vantagem em uma possível disputa com outros times europeus. Ele já é campeão nacional em três torneios diferentes pelo Mengão.

MATHEUS FRANÇA FOI RELACIONADO PELA 1ª VEZ POR RENATO GAÚCHO

Com números que impressionam e títulos consecutivos pela categoria de base do Flamengo, Matheus França recebeu sua 1ª oportunidade no time principal do Mengão nesta semana. Diante do Corinthians na última quarta-feira (17), ele foi relacionado pelo técnico Renato Gaúcho de forma inédita para um jogo da equipe profissional. A tendência é que ele dispute a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2022 e ganhe chances ao longo da próxima temporada.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo disponibiliza novos ingressos para a Final

FlamengoAoVivo

Arrascaeta está otimista, mas deve jogar Final no sacrifício