in

Fox Sports só fica atrás da Globo com o Flamengo

Com a transmissão de Flamengo 2×0 Barcelona-EQU pela Libertadores, o canal registrou sua maior audiência em 2021.

O Fox Sports transmitiu o duelo entre Flamengo e Barcelona-EQU pela semifinal da Libertadores 2021 na noite da última quarta-feira (22). Durante a vitória do Mengão sobre o rival equatoriano por 2×0, o canal do Grupo Disney registrou o recorde de audiência na TV fechada neste ano e só ficou atrás da Globo na comparação com os canais abertos.

Leia Mais: Flamengo decidirá vaga na Copa do Brasil em casa

De acordo com o Portal “Notícias da TV”, ainda no primeiro tempo do duelo Flamengo x Barcelona-EQU, o Fox Sports alcançou 14 pontos no ibope, liderando a audiência na TV fechada. No decorrer da partida, o canal chegou a ter pico de 15 pontos, o que deixou a emissora atrás apenas da Globo. Ao todo, 2,9 Milhões de domicílios acompanharam a partida na FOX.

Como base de comparação, o duelo entre Palmeiras x Atlético-MG, que teve transmissão do SBT na TV aberta, registrou 12 pontos no ibope e 20% de participação. Desta forma, a Fox Sports conseguiu bater a emissora de Sílvio Santos na TV fechada com Flamengo e Barcelona-EQU. A audiência de Verdão e Galo foi a pior para uma semifinal de Libertadores já registrada.

FOX SPORTS TRANSMITE BARCELONA X FLAMENGO NO EQUADOR

Para o duelo da volta entre Barcelona-EQU e Flamengo no Equador, o torcedor do Flamengo poderá acompanhar novamente o time carioca no Fox Sports. A partida acontece na próxima quarta-feira (29),a partir das 21h30. Para o jogo da semana que vem, o técnico Renato Gaúcho deverá contar com os retornos de Filipe Luís e Arrascaeta, que não atuaram diante dos equatorianos no Maracanã e se recuperam de lesão.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vence e bate recorde de 81 na Libertadores

FlamengoAoVivo

Flamengo arrecada R$ 4 Milhões com bilheteria