in

Arrascaeta e Filipe Luís vão desfalcar o Flamengo

Titulares da equipe de Renato Gaúcho estão fora do duelo contra o Barcelona-EQU pela Libertadores na quarta-feira (22)

O Flamengo terá dois desfalque garantidos contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores. Machucados e em processo de transição física, o meia Arrascaeta e o lateral esquerdo Filipe Luís estão fora do jogo de ida da semifinal, marcado para a quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã. Eles também não atuaram nos últimos jogos do Mengão no Brasileiro e Copa do Brasil.

De acordo com o GE, a dupla está sendo preparada para retornar no duelo da volta, marcado para o dia 29, no Equador. Com isso, eles também não estarão em campo contra o América-MG, no próximo domingo (26), em jogo do Brasileirão 2021. Arrascaeta e Filipe Luís já iniciaram o processo de transição e devem treinar com bola nos próximos dias.

Leia Mais: David Luiz e mais 2 são inscritos na Libertadores

Sem dois titulares para o duelo da Libertadores, o técnico Renato Gaúcho deve contar com o retorno de Diego Ribas. O camisa 10 do Flamengo não atua desde o duelo contra o Palmeiras e ficou fora dos últimos 3 jogos do Mengão na atual temporada. Já o reforço mais recente, o zagueiro David Luiz, pode ser relacionado pela 1ª vez para uma partida oficial.

SEM ARRASCAETA E FILIPE LUÍS, FLAMENGO DEFENDE INVECIBILIDADE

Mesmo sem os titulares Arrascaeta e Filipe Luís, o Flamengo defenderá diante do Barcelona-EQU a sua invencibilidade na Libertadores 2021. Na atual edição da competição continental, o Mengão soma 10 jogos oficiais, com 7 vitórias e 3 empates. Desta forma, a equipe de Renato Gaúcho segue invicta dentro da Liberta e é considerada uma das favoritas ao título. O ataque rubro-negro já anotou 28 gols no torneio e a defesa sofreu 12.

Foto: Divulgaçao/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Bahia Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo já vendeu 20 Mil ingressos para a Libertadores