in ,

Pedro e Arrascaeta voltam a jogar juntos antes da Final

Após quase dois meses sem atuarem juntos, dupla ofensiva do Mengão entrou durante o empate contra o Grêmio.

O Flamengo desperdiçou a chance de se aproximar e ficar seis pontos atrás do líder Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time carioca abriu 2×0 contra o Grêmio e acabou cedendo o empate ao final do jogo. A boa notícia da partida ficou por conta dos retornos de Pedro e Arrascaeta, que estão à disposição para a Final da Libertadores no sábado (27).

Leia Mais: Al-Nassr analisa nova oferta por Arrascaeta, do Flamengo

Recuperado de lesão, Pedro voltou a atuar após mais de 1 mês. Ele se machucou no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e desde então esteve fora de ação pelo Mengão. Contra o Grêmio, o atacante mostrou bastante mobilidade e deu bons passes, mas ainda precisa recuperar o ritmo de jogo. Ele não marca desde o dia 20 de outubro pelo time carioca.

Leia Também: Flamengo perde Pedro; Gabigol e BH devem voltar

Já o uruguaio Arrascaeta retornou diante do Internacional no final de semana e entrou novamente contra o Grêmio. Nas duas partidas, o camisa 14 atuou por quase 50 minutos para garantir ritmo visando a decisão do próximo sábado. Seu último gol pelo Flamengo ocorreu em 11 de agosto, pela Libertadores. Já a última assistência aconteceu em outubro, no último jogo antes da lesão.

JUNTOS, PEDRO E ARRASCAETA SOMAM 27 GOLS PELO FLAMENGO EM 2021

A última partida de Pedro e Arrascaeta juntos havia ocorrido em 03 de outubro, diante do Athletico-PR pelo Brasileirão. Com eles em campo, o Flamengo ganha poder ofensivo e capacidade de anotar gols. Ao todo, dos 152 gols anotados pelo clube em 2021, 27 foram anotados pela dupla, sendo nove gols do uruguaio e 18 do atacante. No sábado (27), eles ficam à disposição na Libertadores e podem atuar contra o Palmeiras no Uruguai.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo chega aos 152 gols e bate recorde no século

FlamengoAoVivo

Flamengo segue de olho em João Paulo, do Santos