in

Flamengo bateu próprio recorde de audiência no Fox Sports

Vitória do Mengão diante do Barcelona no Equador representou a maior audiência da TV fechado desde o início do ano.

O Flamengo venceu o Barcelona-EQU por 2×0 em Guayaquil e garantiu vaga na decisão da Copa Libertadores 2021. Fora de casa, o Mengão contou com nova atuação inspirada de Bruno Henrique, autor de 2 gols, para confirmar a classificação para a grande final. Agora, a equipe comandada por Renato Gaúcho enfrenta o Palmeiras, em novembro, pelo título continental.

Leia Mais: Flamengo faz 2, iguala recorde e garante R$ 70 Milhões

Enquanto o elenco flamenguista fazia história no Equador, a torcida rubro-negra aproveitou para bater um novo recorde de audiência em solo brasileiro. Com Barcelona-EQU x Flamengo pela semifinal da Libertadores, a Fox Sports marcou 14,2 pontos de média e 16 de pico e garantiu o maior ibope de uma atração da TV por assinatura em 2021, superando o jogo de ida.

Leia Também: Flamengo muda protocolo e terá público no Brasileirão

Os recordes anteriores na TV paga também pertenciam à Fox Sports e ao Flamengo. Todos os jogos do rubro-negro no mata-mata da Libertadores estão entre as seis maiores audiências da TV por assinatura brasileira em 2021, com o duelo do Equador no topo da lista. A final contra o Palmeiras terá transmissão da FOX e do SBT, esta última na TV aberta.

FLAMENGO VAI DISPUTAR A SUA 3ª FINAL DE LIBERTADORES NA HISTÓRIA

Diante do Palmeiras no Uruguai, o Flamengo irá disputar a 3ª final de Libertadores da sua história. Até o momento, o Mengão está 100% em decisões do torneio, vencendo em 1981 e 2019. Este será o 1º duelo do rubro-negro contra o Verdão pela competição continental.

Em toda a história, Flamengo e Palmeiras já disputaram duas finais de competições oficiais. Em 1999, o Mengão bateu o rival em jogos de ida e volta da Copa Mercosul; Já em 2021, nova vitória flamenguista, desta vez pela Supercopa do Brasil e nos pênaltis.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Fluminense Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20 futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo oferece pacotes de viagem para o Uruguai