in ,

Flamengo analisa investida em Ivan, da Ponte Preta

Goleiro destaque da macaca nos últimos anos, ele tem contrato com o time paulista até dezembro de 2023.

O Flamengo está de olho e avalia situação do goleiro Ivan Quaresma, atualmente na Ponte Preta. Uma das principais revelações da posição futebol brasileiro nas últimas temporadas, ele tem contrato até dezembro de 2023 com a macaca, mas pode deixar o clube paulista muito antes do término do seu acordo. A informação foi divulgada no site “Torcedores.com”.

Leia Mais: Flamengo terá o retorno de Filipe Luís e Arrascaeta

Segundo as informações apuradas, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, e o Diretor Executivo, Bruno Spindel, vem mantendo contato constante com os representantes de Ivan. A intenção da dupla é formalizar uma oferta pelo goleiro já pensando na temporada de 2022. Por enquanto, nenhuma proposta oficial foi enviada à Ponte Preta.

Leia Também: Flamengo quer ampliar a programação da FlaTV+

Considerado a principal revelação da macaca nas últimas temporadas, Ivan já recebeu sondagens de Benfica e Milan, mas as conversas não evoluíram. A multa rescisória do goleiro para negociações com times brasileiros é estipulada em 3,5 Milhões de Euros, ou R$ 21,8 Milhões na cotação atual. A Ponte, de acordo com a publicação, não pretende dificultar uma saída.

IVAN PODE SUBSTITUIR DIEGO ALVES NO FLAMENGO

Atualmente titular indiscutível do Flamengo, o goleiro Diego Alves tem contrato até dezembro de 2021 com o Mengão. A intenção do clube carioca é renovar com ele por ao menos mais uma temporada e preparar o seu substituto para o futuro. Neste caso, jovem Ivan de 24 anos pode ser o goleiro escolhido para substituir Diego no gol rubro-negro a partir de 2023. No atual elenco, a equipe carioca também conta com Gabriel Batista, Hugo Souza e César para a função.

Foto: Alvaro Junior/AA Ponte Preta

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo terá o retorno de Filipe Luís e Arrascaeta

FlamengoAoVivo

Flamengo lidera as 5 maiores audiências na TV paga