in ,

Flamengo define prazo para comprar Andreas Pereira

Após novo erro no clássico contra o Vasco, Meia não deve ter a situação alterada e será adquirido pelo Mengão.

O Flamengo não trabalha com a possibilidade de desistir da contratação do Meia Andreas Pereira e já definiu um prazo para contratar o jogador em definitivo. De acordo com o Jornal “O Globo”, a intenção do clube carioca é renovar o acordo com o atleta até o início de abril, para que ele possa ser inscrito na Edição de 2022 da Libertadores.

Leia Mais: Andreas Pereira assinará com o Flamengo até 2026

Contratado em 2021 por empréstimo junto ao Manchester United, Andreas Pereira substituiu Gérson na temporada passada e ajudou o Flamengo à chegar até a Final da Libertadores. Porém, um erro no jogo decisivo diante do Palmeiras tornou o jogador uma figura polêmica entre os torcedores do Mengão, que não estão satisfeitos com o seu desempenho em 2022.

Leia Também: Flamengo “segura” contratações e aguarda processo

Diante do Vasco no último domingo (06), Andreas Pereira voltou a falhar de maneira semelhante e entrou novamente na mira da torcida. Nesta temporada, o volante perdeu espaço para João Gomes no time titular e já não é mais uma unanimidade. Apesar disso, o Flamengo não vê a possibilidade de desistir da sua contratação e já tem acordo encaminhado com o Manchester United.

FLAMENGO DEVERÁ PAGAR R$ 60 MILHÕES POR ANDREAS PEREIRA

Um dos motivos das reclamações dos torcedores em relação ao desempenho de Andreas Pereira é o valor a ser pago pela sua contratação. Atendendo aos pedidos do Manchester United, o Flamengo investirá cerca de R$ 60 Milhões na cotação atual pelo atleta.

Por conta do processo contra o Banco Central na Justiça, o Mengão teve que adiar o pagamento junto ao time inglês, mas não pretende voltar atrás nesta decisão. Com prazo estabelecido até o início de abril, ele se tornará jogador do clube carioca em definitivo.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Vasco Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca 2022

FlamengoAoVivo

Diego Ribas interessa ao futebol árabe, diz jornalista