in

Pedro iguala número de gols marcados em 2019

Em 7 meses no Flamengo, atacante alcança número de gols anotados por Fiorentina e Fluminense em 2019

O Flamengo foi derrotado pelo Fluminense nos pênaltis na decisão da Taça Rio 2020 na última quarta-feira (8). No tempo normal, o rubro-negro contou com gol de Pedro na 2ª etapa para igualar o marcador. Vindo do banco de reservas, o atacante foi novamente um dos destaques do Mengão, alcançando o seu 5º gol no ano e a média de 0,42 por partida na temporada, a melhor do time em 2020. A cada 70 minutos em campo, o camisa 21 anota um gol pelo Flamengo.

Emprestado desde janeiro pela Fiorentina, Pedro vem se destacando como um dos atletas mais produtivos da equipe na temporada e já igualou o número de gols anotados em 2019, ano em que atuou pelo clube italiano e o Fluminense; Ao todo, o jogador marcou 5 gols e deu 1 assistência em 18 jogos disputados na última temporada. No  Flamengo, ele já soma 5 gols e 2 assistências em 12 partidas, atuando como titular em apenas 4 oportunidades.

O Gol contra o Fluminense na decisão da Taça Rio foi o 4º do jogador na edição de 2020 do Campeonato Carioca. Com a camisa do Flamengo na atual temporada, ele já havia marcado outras três vezes na competição estadual, contra Madureira, Resende e Boavista. No duelo de ida da Recopa Sul-Americana contra o independiente Del Valle, Pedro também balançou as redes do adversário. Esta foi a 4ª oportunidade em que o camisa 21 saiu do banco de reservas e anotou um gol pelo Flamengo em 2020.

PEDRO ANOTOU SEU 1º GOL CONTRA O FLUMINENSE

Atleta formado nas categorias de base do rival tricolor, o atual atacante flamenguista atuou contra o seu ex-time pela  2ª vez na carreira e anotou seu 1º gol. No duelo válido pela semifinal da Taça Guanabara, em fevereiro, Pedro entrou nos acréscimos da partida, que terminou com vitória rubro-negra por 3×2. No confronto da última quarta-feira pela Taça Rio, ele foi chamado aos 30 minutos da etapa final e fez o gol de empate do Mengão na sua única finalização no tempo normal.

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista a live de Cody Simpson AO VIVO e Online (09/07) – Lives de Hoje

FlamengoAoVivo

CBF divulga novo calendário do Brasileirão 2020