in

Flamengo vence rival com gols de Pedro e Michael

No jogo de ida da final do Campeonato Carioca, rubro-negro supera o Fluminense no Maracanã e abre vantagem na decisão

O Flamengo saiu em vantagem na decisão do Campeonato Carioca. Jogando no Maracanã, o rubro-negro venceu o Fluminense por 2×1 na tarde deste domingo (12). Os gols da equipe do técnico Jorge Jesus foram anotados por Pedro e Michael; Evanílson descontou para o rival. Com o resultado, o Mengão joga pelo empate no no duelo da volta, na próxima quarta-feira (15), com transmissão do SBT na TV aberta. Expulso nos acréscimos do 2º tempo, Gabigol será desfalque.

RESUMO DO JOGO – FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO

Bastante modificado pelo técnico Jorge Jesus, o Flamengo participou de dois tempos distintos no Maracanã. Na 1ª etapa, o rubro-negro dominou a posse de bola, foi pouco assustado pelo rival e abriu o placar com Pedro, após bela jogada coletiva e passe de Diego. Nos 45 minutos finais, o Fluminense conseguiu equilibrar as ações, criou boas chances e chegou a empatar com Evanílson. Quando o rival parecia mais próximo do 2º gol, o contra-ataque flamenguista funcionou e Gabigol deixou Michael na cara de Muriel para desempatar, dando números finais a partida.

PEDRO ANOTOU O SEU 6º GOL PELO FLAMENGO

Titular do Flamengo no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, Pedro foi um dos grandes destaques do rubro-negro na etapa inicial, abrindo o placar a favor do Mengão aos 27 minutos após ótimo passe de Diego. Este foi o 6º gol do camisa 21 na temporada e o 2º seguido contra o seu ex-clube.

CONFIRA O GOL DE PEDRO PARA O FLAMENGO

MICHAEL SAI DO BANCO E DESEMPATA

Atleta do Flamengo que mais vezes saiu do banco de reservas para atuar em 2020, Michael foi o escolhido para substituir Arrascaeta na etapa final e não decepcionou. Logo em seu primeiro lance no campo ofensivo, o camisa 19 venceu a zaga tricolor na velocidade e recebeu uma bola perfeita de Gabigol para desempatar o duelo. Este foi o 3º gol do atacante em 2020.

CONFIRA O GOL DE MICHAEL PARA O FLAMENGO

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO

COMPETIÇÃO: Campeonato Carica 2020 – FINAL
ESTÁDIO: Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)
HORÁRIO: 16H
ARBITRAGEM: Wagner dos Santos Magalhães
ASSISTENTES: Luiz Claudio Regazone e Michael Correia
GOLS: Pedro (27′, 1º Tempo), Evanilson (15′, 2º Tempo), Michael (28′, 2º Tempo)

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson; Nenê (Miguel), Dodi (Michel Araujo), Yago Felipe (Yuri Lima) e Marcos Paulo (Caio); Evanílson (Fernando Pacheco). Técnico: Odair Hellman

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (Éverton Ribeiro), Vitinho (Gerson) e Arrascaeta (Michael);Gabigol e Pedro (Pedro Rocha) Técnico: Jorge Jesus

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

GOL DO MENGÃO!! Assistir ao Gol de Michael que ampliou o placar Fluminense 1 x 2 Flamengo – Campeonato Carioca

FlamengoAoVivo

MENGÃO VENCEU!! Assista aos Melhores Momentos Fluminense 1 x 2 Flamengo – Campeonato Carioca 2020