in

Michael é o jogador reserva mais utilizado em 2020

Autor do gol da vitória sobre o Fluminense, o atacante já saiu do banco em 13 oportunidades na atual temporada

Contratado no início de 2020 pelo Flamengo, o atacante Michael foi um dos destaques da vitória do último domingo (12) sobre o Fluminense. Autor do 2º gol rubro-negro, Michael saiu do banco para confirmar o triunfo e mais uma vez teve uma participação importante com a camisa do Mengão. Ao todo, o camisa 19 soma três gols e duas assistências no Campeonato Estadual até o momento e já disputou 16 partidas pelo rubro-negro na temporada.

Titular absoluto do Goiás em 2019, Michael marcou 16 gols em 54 jogos com a camisa esmeraldina no ano passado, chamando a atenção de diversas equipes do futebol nacional. Em janeiro, ele optou por se transferir ao Flamengo e vem sendo bastante utilizado no 2º tempo dos jogos. Em 13 oportunidades, Michael foi escolhido por Jorge Jesus para entrar no decorrer das partidas, a maior marca do elenco.

Apesar das diversas participações como reserva ao longo da temporada, Michael fez o seu 1º gol saindo do banco em 2020. Nas outras duas vezes em que o camisa 19 balançou as redes adversárias, ele havia começado como titular nos duelos contra Botafogo e Cabofriense, ambos pelo Campeonato Carioca. Caso Bruno Henrique se recupere e Pedro seja mantido no time titular, ele deve iniciar o jogo da volta contra o Fluminense novamente como opção.

MICHAEL E PEDRO SEGUEM BRILHANDO EM 2020

Considerada a dupla de ataque reserva do Flamengo, Michael e Pedro seguem brilhando e correspondendo ao investimento do clube em 2020. Enquanto o camisa 21 soma 6 gols em duas assistências na temporada, Michael é a grande arma de Jorge Jesus para o 2º tempo das partidas e soma 3 gols e duas assistências no ano.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo ganhará quantia milionária por transmissão

FlamengoAoVivo

Flamengo não perde por 2 gols há 23 jogos oficiais