in

Globo bate recorde na TV em goleada do Flamengo

Transmissão do 5×1 do rubro-negro sobre o Corinthians foi a mais vista em SP e no Rio de Janeiro em 2020.

O Flamengo goleou o Corinthians no último domingo (18) por 5×1 e aumentou a sua sequência invicta na temporada. A partida teve transmissão da Globo para todo o país e a emissora carioca registrou a sua melhor audiência em 2020 em partidas do Campeonato Brasileiro. Com a grande exibição rubro-negra, o canal comemorou os seus melhores índices aos domingos com partidas da competição nacional.

Segundo dados consolidados pelo Ibope e divulgados pelo “UOL”, a partida do último domingo marcou 24 pontos de audiência, com 43% de participação de na Grande São Paulo. Isso quer dizer que, a cada 100 televisores ligados na TV aberta no horário do duelo, 43 estavam acompanhando a vitória do Flamengo na Globo. O pico dos números de audiência (26 pontos) ocorreu no 2º tempo do confronto, quando o Mengão confirmou a sua goleada.

Já no Rio de Janeiro, os números também foram positivos para a Globo. Ao todo, com Corinthians x Flamengo, a emissora marcou 25 pontos na audiência, Com 47% de participação. O clássico entre os times com as duas maiores torcidas do Brasil foi o jogo mais visto na capital carioca em 2020, superando outra transmissão do Flamengo, em agosto, na vitória da equipe sobre o Santos na Vila Belmiro.

APÓS GLOBO, MENGÃO BUSCA NOVO RECORDE NO SBT

Após o recorde de audiência obtido pelo Flamengo na Globo contra o Corinthians, o time busca agora uma nova marca no SBT, que transmite o duelo diante do Junior Barranquilla na próxima quarta-feira (21), válido pela Libertadores. Contra o Independiente Del Valle, a emissora paulista já registrou a sua melhor marca no ano com a cobertura do Mengão e agora quer repetir a dose. A partida terá transmissão exclusiva na TV aberta pelo canal.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Cincumm!! Assistir aos Gols e Melhores Momentos de Corinthians 1 x 5 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2020

FlamengoAoVivo

Flamengo está de olho em De La Cruz, do River Plate