in

Flamengo decide poupar Gabigol contra o Corinthians

Atacante vai seguir planejamento da comissão técnica para evitar desgaste visando a Final da Copa Libertadores 2021.

O Flamengo ganhou um desfalque de última hora para o duelo contra o Corinthians nesta quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã. De acordo com o Jornalista Venê Casagrande, o atacante Gabigol está fora do jogo e seguirá o planejamento feito pela comissão técnica e o Departamento médico do clube visando a final da Copa Libertadores, marcada para o dia 27 de novembro.

Leia Mais: Rodrigo Caio sofre lesão e não pega o Corinthians

Com o desfalque de Gabigol, o técnico Renato Gaúcho ganha mais um problema para escalar a equipe carioca diante do Corinthians. Além do atacante, o treinador rubro-negro não poderá contar com Arrascaeta, Pedro e Rodrigo Caio, todos se recuperando de lesão; Já Diego Alves e Filipe Luís são dúvidas para a partida desta noite.

Leia Também: Matheus França é relacionado pela 1ª vez no Flamengo

Fora da partida, Gabigol treinou normalmente no Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira. Principal artilheiro do Flamengo na temporada, ele soma 31 gols em 41 jogos no ano, sendo 5 deles pelo Campeonato Brasileiro. No último final de semana, o camisa 9 chegou aos 100 gols com a camisa do Mengão desde 2019.

SEM GABIGOL, FLAMENGO TERÁ VITOR GABRIEL NO COMANDO DO ATAQUE

Sem o poupado Gabigol e com Pedro se recuperando de lesão, o Flamengo terá uma novidade no ataque diante do Corinthians. De acordo com Venê Casagrande, o jovem Vitor Gabriel será o escolhido de Renato Gaúcho para iniciar entre os titulares.

Aos 21 anos, ele retornou ao Mengão durante esta temporada após um empréstimo ao Braga, de Portugal. Na Europa, Vitor marcou 11 gols em 26 jogos, se destacando em sua 1ª experiência no futebol do exterior. Ele é formado nas categorias de base do rubro-negro.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Matheus França é relacionado pela 1ª vez no Flamengo

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Corinthians Futebol AO VIVO na Globo e Futemax – Campeonato Brasileiro 2021