in

Flamengo x Volta Redonda: Confira a data dos duelos

Nesta segunda-feira (26), a FERJ divulgou datas e horários das semifinais do Campeonato Carioca 2021.

A FERJ divulgou nesta segunda-feira (26) as datas e os horários oficiais das semifinais do Campeonato Carioca 2021. O duelo entre Flamengo x Volta Redonda será disputado nos dias 01 e 08 de maio. Dono da melhor campanha da 1ª fase e campeão da Taça Guanabara, o Mengão tem a vantagem do empate nos dois confrontos.

A partida entre Flamengo x Volta Redonda abre as semifinais no próximo sábado (01). No estádio Raulino Oliveira, com mando do Volta Redonda, as equipes fazem o jogo de ida a partir das 21h05. A partida terá transmissão AO VIVO na Record. Já o duelo da volta, acontece no sábado seguinte, dia 08, no mesmo horário. A partida será disputada no Maracanã.

Na outra semifinal, Fluminense e Portuguesa medirão forças em busca de uma vaga na decisão do Carioca 2021. Os duelo de ida e volta acontecerão nos próximos dois domingos, 02 e 09 de maio. Na 1ª fase da competição estadual, o Mengão somou 1 vitória contra o Volta Redonda, 1 empate contra a Portuguesa-RJ e 1 derrota para o Fluminense.

FLAMENGO X VOLTA REDONDA: MENGÃO JOGARÁ A LIBERTADORES NO MEIO DAS SEMIFINAIS

O cansativo calendário do futebol brasileiro vai colocar novamente os jogadores a prova nas próximas semanas. Entre a semifinal Flamengo x Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, O Mengão também disputa uma sequência importante pela Libertadores.

Nesta terça-feira, o rubro-negro duela contra o Unión La Calera, em duelo da 2ª rodada da fase de Grupos da competição continental. Entre as semifinais do Carioca, o Mengão viaja até o Equador para enfrentar a LDU e logo em seguida para o 2º jogo diante do La Calera, no Chile.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Internacional Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo monitora o jovem Facundo Farías, do Colón