in

Flamengo já conhece seus rivais na Libertadores 2021

Campeão em 2019, Mengão vai enfrentar LDU, Unión La Calera e Vélez Sarsfield na edição de 2021.

O Flamengo conheceu nesta sexta-feira (09) os seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2021. Campeão da competição internacional em 2019, o Mengão enfrenta LDU, Vélez Sarsfield  e Union La Calera-CHI pelo Grupo G. A estreia do rubro-negro acontece daqui há 2 semanas, contra o Vélez Sarsfield, no Argentina. Em 2020, o time carioca acabou eliminado nas oitavas de final pelo Racing-ARG.

A ordem dos jogos do Mengão na 1ª fase da Libertadores 2021 ficou a seguinte: Vélez (Fora), Union La Calera (Casa), LDU (Fora), Unión La Calera (Fora), LDU (Casa) e Vélez (Casa). Em 2019, ano do bicampeonato rubro-negro, o Flamengo enfrentou a LDU na fase de grupos. Na oportunidade, ainda comandada por Abel Braga, a equipe carioca fez 3×1 no Maracanã e perdeu por 2×1 em Quito.

Leia Mais: Flamengo negocia novo patrocínio de R$ 12 Milhões

Além do início da Libertadores em abril, o Flamengo também terá a sequência do Campeonato Carioca ao longo deste mês. Após o clássico contra o Vasco na próxima semana, o Mengão enfrenta Portuguesa e Volta Redonda pela competição local. Com 19 pontos somados em 8 rodadas, o time carioca lidera o torneio e também conta com o melhor ataque. O rubro-negro é o atual bicampeão do estadual.

FLAMENGO PODE CONQUISTAR SEU 1º TÍTULO DE 2021 NO DOMINGO

Antes da sequência de jogos pela Copa Libertadores e o Campeonato Carioca, o Flamengo disputa a Supercopa do Brasil diante do Palmeiras no próximo domingo (11), em Brasília. Em partida marcada para o estádio Mané Garrincha, o Mengão terá quase todo o time titular à disposição para a 1ª disputa de título da temporada. Sem Pedro, machucado, o time viaja nesta sexta-feira para o Distrito Federal, onde finaliza a preparação para o duelo.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pedro é vetado e está fora da Supercopa do Brasil

Amazon e Flamengo anunciam parceria exclusiva para a Supercopa

Flamengo fecha parceria de 1 jogo com a Amazon