Para o duelo diante do Palmeiras no próximo domingo (11) em Brasília, o Flamengo anunciou um patrocínio pontual com uma empresa gigante. Trata-se da Amazon, que irá estampar a marca do seu serviço de streaming “Prime Video” nas costas do uniforme do rubro-negro durante a decisão da Supercopa. O duelo contra o rival paulista vale o bicampeonato ao Mengão e está marcado para às 11h, com transmissão da Globo e do SporTV.
Além do patrocínio no uniforme de jogo, a Amazon vai promover ações nas redes sociais do Flamengo. Tanto o clube, quanto a marca, tem se aproximado comercialmente desde a última temporada. Ambos, inclusive, chegaram a negociar um possível patrocínio master, que acabou não saindo do papel. A informação da parceria pontual para a Supercopa foi divulgada pelo UOL. O valor a ser pago pela empresa ao clube carioca é inferior à R$ 3 Milhões.
Recentemente, o Flamengo também acertou um patrocínio fixo para a temporada 2021 com a MOSS, empresa de proteção ambiental. O valor da parceria é de cerca de R$ 3 Milhões, mas ela ainda precisa ser aprovada pelo Conselho de Administração do clube para ser oficializada. A equipe carioca também tem negociações avançadas com a empresa Itapemirim, além de outros possíveis parceiros para esta temporada, buscando gerar novas receitas.
FLAMENGO JÁ ESTÁ EM BRASÍLIA PARA A SUPERCOPA
Nesta sexta-feira (09), o Flamengo embarcou rumo à Brasília, palco do duelo contra o Palmeiras pela Supercopa do Brasil 2021. Sem Pedro, machucado, o Mengão deve repetir o mesmo time das vitórias sobre Bangu e Madureira diante do Verdão. Em caso de título, além do bicampeonato, o time carioca garante cerca de R$ 5 Milhões em premiações oferecidas pela CBF. Em abril, o rubro-negro também estreia na edição de 2021 da Libertadores.
Comments
Loading…