in

Flamengo confirma problema físico de Bruno Henrique

Ainda sem estrear na temporada de 2022, atacante teve lesão na coxa confirmada e é dúvida para a Supercopa no dia 20.

O Flamengo tem um desfalque confirmado para as próximas rodadas do Campeonato Carioca. Com um problema na coxa direita, o atacante Bruno Henrique está fora do duelo contra Audax na próxima quinta-feira (10) e pode perder mais jogos. O clube carioca confirmou o início do tratamento e não deu um prazo de retorno para o jogador.

Leia Mais: Flamengo negocia novo patrocínio de R$ 6 Milhões

“Em função do desgaste e das dores na região anterior da coxa direita, o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma pequena lesão. Iniciou tratamento.”, confirmou o Flamengo nas redes sociais. Após utilizar o time titular nos dois últimos jogos do Carioca, o técnico Paulo Sousa segue preparando a equipe rubro-negra para a Supercopa.

Leia Também: Flamengo negocia com o zagueiro Fabricio Bruno

No próximo dia 20 de fevereiro, o Mengão enfrenta o Atlético-MG em busca do tricampeonato do torneio. A partida ainda não tem um local definido. Antes disso, o Flamengo faz mais três partidas pelo Campeonato Carioca, contra Audax, Nova Iguaçu e Madureira. Além de Bruno Henrique, o goleiro Diego Alves e o zagueiro Rodrigo Caio também aguardam para estrear em 2022.

OS NÚMEROS DE BRUNO HENRIQUE PELO FLAMENGO EM 2021

Considerado titular na equipe do Flamengo, Bruno Henrique é um dos responsáveis pelo funcionamento do ataque rubro-negro. Em 2021, ele participou diretamente de 31 gols do Mengão na temporada e disputou 48 jogos oficiais.

Após anotar 20 gols e dar 11 assistências no ano passado, o atacante aguarda para estrear em 2022. Nesta temporada, o Mengão perdeu a dupla Michael e Kenedy, mas reforçou o ataque com Marinho e deve realizar novas contratações.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia novo patrocínio de R$ 6 Milhões

FlamengoAoVivo

Supercopa: Flamengo x Atlético-MG será em Cuiabá