in

Bruno Henrique pode desfalcar o Flamengo na Final

Após completar uma semana de recuperação por conta de uma lesão no ombro, atacante é dúvida para a Final.

O Flamengo terá uma semana completa para se preparar visando a decisão do Campeonato Carioca de 2022. Nos últimos dias, a FERJ confirmou as datas oficiais dos dois jogos que decidem a competição. As partidas acontecem nos dias 31 de março e 03 de abril. Para os dois confrontos, o atacante Bruno Henrique ainda é dúvida e pode desfalcar o Mengão.

Leia Mais: Bruno Henrique desfalca o Flamengo contra o Vasco

Durante a reapresentação do elenco na última quarta-feira (23), o atacante não treinou em campo com o restante dos companheiros e realizou trabalhos específicos de fisioterapia. Bruno Henrique sofreu uma luxação no ombro esquerdo no jogo de ida da semifinal contra Vasco e completou uma semana de tratamento nesta quinta-feira (24).

Leia Também: Flamengo reforça desejo de manter Andreas Pereira

Após ficar fora do segundo jogo da semifinal, Bruno Henrique também corre o risco de perder os dois confrontos da decisão. Neste tipo de lesão, a recuperação pode durar até três semanas, o que impossibilitaria a presença do atacante na final. Por enquanto, o Flamengo ainda não deu uma posição oficial sobre o status do atleta visando os dois jogos.

SEM BRUNO HENRIQUE, PAULO SOUSA TEM DUAS OPÇÕES NO FLAMENGO

Caso não posso contar novamente com Bruno Henrique na decisão, o técnico Paulo Sousa tem duas opções imediatas no Flamengo. O centroavante Pedro, que atuou como titular no 2º jogo da semifinal, aparece como o principal candidato à vaga do camisa 27.

Outra opção para a vaga de BH é o meia-atacante Marinho. Principal contratação do Flamengo para 2022, ele ainda não engrenou no Mengão, mas pode ser fundamental nos dois jogos das Finais. Ao todo, ele soma nove partidas e 1 gol nesta temporada.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo reforça desejo de manter Andreas Pereira

FlamengoAoVivo

Athletico nega oferta do Flamengo por goleiro Santos