in ,

Flamengo reforça desejo de manter Andreas Pereira

Segundo o Presidente Rodolfo Landim, o clube conta com o atleta e continua em contato com o Manchester United.

Durante as eleições do novo presidente da CBF, nesta quarta-feira (23), o atual mandatário do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre a situação do volante Andreas Pereira. Atleta do Manchester United, ele está muito próximo de ser comprado em definitivo pelo Mengão. A confirmação do negócio entre os clubes, porém, ainda não foi finalizada.

Leia Mais: Flamengo define prazo para comprar Andreas Pereira

“Andreas é jogador do Flamengo até a metade do ano, temos contrato com ele e gostamos do jogador. Já tivemos várias conversas com o Manchester. Só posso dizer que o Flamengo gosta muito do jogador e eventualmente vamos poder contar com ele (em definitivo). É o que a gente deseja” afirmou Landim ao ser questionado sobre Andreas Pereira.

Leia Também: Flamengo não deve renovar com quatro veteranos

De acordo com apuração do GE, o próprio Landim já manifestou para o atleta o desejo de mantê-lo em definitivo. Para que isso aconteça, o Flamengo negocia a compra de parte dos direitos do Meia junto ao Manchester United por um valor superior aos R$ 60 Milhões. Fora dos planos ingleses, ele deve ser liberado para o Mengão e tem contrato com o clube carioca até junho.

PELO FLAMENGO, ANDREAS PEREIRA SUPEROU A MARCA DOS 30 JOGOS

Contra o Vasco no jogo de ida da semifinal do Carioca, Andreas Pereira chegou aos 31 jogos pelo Flamengo desde setembro do ano passado. Contratado por empréstimo junto ao Manchester United, ele virou titular no Mengão, apesar do erro na decisão da Libertadores.

Nesta temporada, o Meia soma sete partidas disputadas e 514 minutos, todos eles pelo Campeonato Carioca. Além disso, Andreas busca o seu 1º gol e assistência na temporada pelo Mengão e disputa diretamente a posição com o jovem João Gomes.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo x Corinthians Assistir Basquete AO VIVO NBB 2022

FlamengoAoVivo

Bruno Henrique pode desfalcar o Flamengo na Final