in

Supercopa: Flamengo x Atlético-MG será em Cuiabá

Após indecisão sobre o local da Supercopa do Brasil de 2022, CBF confirmou a Arena Pantanal como palco da Final.

O duelo entre Flamengo x Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil, será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Nesta terça-feira (08), a CBF confirmou o local da partida entre o vencedor da Copa do Brasil e o vice-campeão brasileiro de 2021. O confronto está marcado para o dia 20 de fevereiro, às 16h, horário de Brasília. A expectativa é que o evento conte com a presença de público.

Leia Mais: Flamengo confirma problema físico de Bruno Henrique

Campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o Atlético-MG abriu espaço para o Flamengo nesta edição da Supercopa. De acordo com o regulamento da competição, o vice-campeão brasileiro herda a vaga em caso de título do mesmo clube nas duas principais competições nacionais. Neste caso, mesmo sem vencer os dois títulos em 2021, o Mengão está na decisão.

Leia Também: Flamengo deve lançar novo uniforme na Supercopa

Em relação ao local da partida, diversos estados foram cogitados pela CBF. Nas duas últimas edições, vencidas pelo Flamengo, o Mané Garrincha em Brasília recebeu a partida. Por conta de restrições para evitar a proliferação da Covid-19, o Distrito Federal ficou fora da disputa em 2022. Locais como Fortaleza e São Paulo também foram especulados como palco da Final.

FLAMENGO PODE SER TRICAMPEÃO DA SUPERCOPA EM 2022

Após bater o Athletico em 2020 e o Palmeiras em 2021, o Flamengo busca o tricampeonato da Supercopa do Brasil em 2022. Para isso, o Mengão terá que bater o Atlético-MG, que conta agora com um treinador estrangeiro e novos contratados para esta temporada.

Do lado do rubro-negro, o time carioca anunciou recentemente a chegada de Marinho e ainda vai oficializar a contratação do zagueiro Fabricio Bruno. Por outro lado, o atacante Bruno Henrique, com um problema na coxa direita, é duvida para o duelo do dia 20.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo confirma problema físico de Bruno Henrique

Assistir Sesc-Flamengo x Maringá Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei