in

Flamengo cancela coletiva de Marcos Braz após atraso

Depois de um desgaste no Departamento de Saúde por conta da lesão de Pedro, Vice-Presidente daria entrevista nesta terça-feira (26).

O Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, não realizou a coletiva de imprensa programada para esta terça-feira (26) no Ninho do Urubu. Em rápido comunicado, a assessoria de imprensa do clube confirmou o cancelamento da entrevista com mais de uma hora de atraso. Marcada para às 13h, a coletiva não ocorreu por motivos não divulgados pelo Mengão.

Leia Mais: David Luiz deve voltar ao Flamengo contra o Galo

O link da entrevista, que ocorreria pelo canal oficial do Flamengo no Youtube, também foi retirado do ar após o atraso e o comunicado da Assessoria. Uma nova data para a coletiva de Marcos Braz não foi estipulada pelo clube carioca até o momento. Nesta quarta-feira (27), o Mengão enfrenta o Athletico-PR pela semifinal da Copa do Brasil e precisa vencer no tempo normal para avançar.

Leia Também: Flamengo perde Pedro; Gabigol e BH devem voltar

Embora não tivesse um conteúdo definido, a coletiva de imprensa programada pelo Flamengo e com a presença de Marcos Braz iria tratar do momento conturbado do clube, dentro e fora dos gramados. Além das três partidas seguidas sem vencer na temporada, o Mengão viu o atacante Pedro se lesionar e passar por cirurgia após procurar um médico particular.

FLAMENGO É EXPOSTO POR NÃO INVESTIR NO SEU DEPARTAMENTO DE SAÚDE

De acordo com matéria publicada hoje no “O Globo”, o Flamengo sofre com o pouco investimento na área de Ciência do Esporte. Embora o time carioca conte com um dos elencos mais estrelados da América do Sul desde 2019, o mesmo não acontece na contratação de preparadores físicos, fisiologistas, fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos. Segundo a publicação, os salários pagos aos profissionais do setor estão defasados em comparação com outros clubes.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Vasco Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo não fica 4 jogos sem vencer desde 2020