in

Flamengo ajuda o SBT a liderar a audiência no Rio

Com o duelo entre Mengão e Junior Barranquilla pela Copa Libertadores da América, emissora liderou o ibope na TV aberta.

O Flamengo venceu o Junior Barranquilla com facilidade na noite da última quarta-feira (21) pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Jogando em casa, a equipe bateu o rival colombiano por 3×1 e manteve uma importante invencibilidade de 18 anos contra adversários do país vizinho. Mais do que isso, o Mengão garantiu a 1ª colocação isolada do Grupo A e terminou a fase classificatória com uma das melhores campanhas da competição.

A partida teve transmissão exclusiva na TV aberta pelo SBT, com narração de Luiz Alano e comentários de Bernardo Ramos e Junior Baiano. Mesmo já classificado, o Flamengo chamou a atenção dos telespectadores e fez com que o canal liderasse a audiência na TV aberta no Rio de Janeiro. De acordo com o UOL, a emissora alcançou 18 pontos de média com a partida, com picos de 20, garantindo o melhor desempenho da noite no RJ.

A Globo, principal concorrente do SBT no horário, ficou na vice-liderança com a exibição do duelo entre Vasco x Corinthians, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A partir dessa temporada, a emissora de Silvio Santos passou a ter os direitos da transmissão da Libertadores, que pertenciam ao canal rival. Em novembro, já pelas oitavas de final da competição internacional, o Flamengo deverá ser novamente atração da emissora.

FLAMENGO TAMBÉM LIDEROU AUDIÊNCIA NA GLOBO

No último final de semana, o Mengão já havia ajudado a Globo a liderar a audiência na TV aberta durante a goleada de 5×1 sobre o Corinthians. Na oportunidade, o duelo se tornou o mais visto da emissora em 2020 em transmissões do Campeonato Brasileiro, com números expressivos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em boa fase, o Mengão retorna aos gramados no domingo (25), diante do Internacional, em Porto Alegre.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir aos Melhores Momentos de Flamengo 3 x 1 Junior Barranquilla – Libertadores

Assistir Flamengo x Goiás Futebol AO VIVO Mycujoo e CBF TV – Copa do Brasil Sub-20