in

Rodrigo Caio sofre lesão no joelho e vira desfalque

Zagueiro do Flamengo retornou da seleção com dores e exames realizados pelo Flamengo detectaram contusão.

O zagueiro Rodrigo Caio desfalcará o Flamengo por tempo indeterminado. Após exames realizados pelo clube, foi detectado um edema no joelho direito do atleta, que já está passando por tratamento individual para se recuperar. Rodrigo foi titular da seleção brasileira nas Eliminatórias diante do Peru e retornou ao Brasil sentindo dores na região do joelho, ficando de fora dos jogos contra Red Bull Bragantino e Corinthians, pelo Brasileirão.

Em sua rede social, o Flamengo confirmou que o zagueiro passou por exames que detectaram um edema ósseo no local. Já realizando fortalecimento muscular para se recuperar do problema, Rodrigo Caio ainda não sabe quanto tempo terá que esperar para retornar aos gramados. Além dele, o zagueiro Gustavo Henrique, que se lesionou contra o Corinthians, também fica de fora do duelo diante do Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21), pela Libertadores.

A tendência é que Léo Pereira e Natan atuem como titular diante dos colombianos. Já classificado para a próxima fase da competição internacional, o Flamengo busca manter uma invencibilidade de 18 anos sem perder para equipes da Colômbia em competições oficiais. No duelo de ida, em Barranquilla, vitória do Mengão por 2×1 com 2 gols de Éverton Ribeiro. O Meia está relacionado para o duelo de hoje, mas deve começar no banco.

RODRIGO CAIO É UM DOS QUE MAIS ATUARAM EM 2020

Desde 2019 no Flamengo, Rodrigo Caio é um dos atletas que mais atuaram pelo clube carioca na atual temporada. Ao todo, o camisa 3 soma 20 partidas oficiais pelo clube no ano e ainda não balançou as redes rivais. No último ano, o zagueiro de 27 anos participou de 60 jogos e anotou 5 gols. Titular absoluto da equipe, ele acabou perdendo alguns jogos por conta da Covid-19 e de convocações para a seleção brasileira.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Thiago Maia já negocia renovação com o Flamengo

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Junior Barranquilla Futebol AO VIVO no SBT Conmebol TV e Futemax – Libertadores